Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 10 de março de 2009

Preparar... Apontar... OM!

1
Certa vez eu e um
Amigo começamos
A estudar um pergaminho
Juntos. Ele todo apressado
Leu o pergaminho umas

2
Quinhentas vezes e não
Entendeu nada, eu li apenas
Uma vez e começei a praticar.
Logo aprendir o exercicio e fui
Exercutando, meu amigo que

3
Não entendia nada, me observou
E começou a fazer as mesma coisas
Que eu, a falar a mesmas coisas que
Eu, a usar minhas idéias e colocando
O nome dele embaixo. O alertei: Você

4
Vai se dar mal. É melhor você voltar
E aprender o pergaminho sozinho.
Você estar apenas me imitando.
Querendo pousar de pai, quando
Na verdade não sabe cuidar de si

5
Mesmo. Eu lá quero saber se você
Já viajou para outros países, enquanto
Ainda não deu um passo para dentro de
Si. Pois quando fizer isto vai perceber
Que é apenas uma imitação barata.

6
Por que você estar utilizando uma
Técnica que verdadeira para mim.
Enquanto deveria desenvolver sua
Própria técnica, ai vai ficar com raiva
E dizer que a tecnica é sua e vai querer

7
Punir-me como todo adulto idiota faz.
Você vai morrer. Pois o tempo destroi
As mentiras e Fortalece a Verdade.
Que você passe longe de ser meu pai,
Por que se fosse seu filho acabaria sendo

8
Algum Playboy do interior que fica
Barbarizando a cidadezinha, tal pai
Tal filho, ou isto não te faz lembra
Quando você tinha a idade dele?
Concerteza você era pior do que ele.

9
Então, não é minha intenção que meus
Alunos me imitem, muito pelo contrario,
Quero que eles aprendam a pescar e que
Assim possam ajudar, e não querer fazer
As mesmas tarefas do que eu, só para dizer

10
Que podem fazer melhor, o que é totalmente
Um engano. Pois ai você estar me atrapalhando.
Faça sua parte, que eu faço a minha, ou você
Não sabe o que fazer e preferer encher o saco
De quem estar fazendo. Vai procurar o que fazer! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...