Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 31 de março de 2009

Seleção Neo-Americana.

1
Será um jogo de três
Seleções, vou colocar
Meus Jogadores em
Campo também e vou
Derrotar ás outras duas.

2
Goleiro: Mondragon.
Defesa: Gamarra, Lalas
E Tonhão. Alas: Esquerda
Pizzaro e na Direita Matheus
Com a 10, braçadeira de capitão

3
E sabe marcar gol e jogador.
Meios de campo: Mancuso,
Freddy Ricon e Aguinada.
Vou repatriar uns caras para
O Ataque: Adrian Mihacea da

4
Romênia E Julius Agarrôa da
Nigéria. Na Reseva: Higuita,
Arce, Marajó que joga no Vênus,
Valderrama e Caniggia. Dois Preparadores
Físicos: Petkrovic do Vitória e Paulo Wick

5
Mas eu não sei de onde ele é.
Dois auxiliares Técnicos: Levir Culpi
E Caio Júnior. Transmitindo o jogo:
O Cartão Verde. Com Flávio, Juca
E Trajano. E eu vou para tudo ou

6
Nada. Goleiro de prontidão durante
Toda a partida. Quando estiverem
Na defesa marquem os jogadores
E não a bola e quando forem ao
Ataque joguem pela bola, deixe

7
Que a bola jogue por você. Tocar
A bola e quando o adversário abrir
A guarda finalizar a jogada, nunca
Integrar a bola de graça, melhor da
Chutão para fora do que entregar a

8
Bola para o adversário. Minha defesa
Joga sem dar uma falta, mas se
Machucarem meus atacantes,
cheguem junto dos atacantes deles.
Meu meio de campo, desarmando

9
E articulando todas as jogadas, se jogar
Feio a gente faz de bobinho e se derem
Falta é expulsão. O Ataque é estilo Amoroso,
Fica ali quietinho, vem buscar a bola e quando
Vai para o ataque é para fazer gol. Olimpico,

10
De Bicicleta... Quem foi que inventou esses gols?
O Futebol é nosso. Isto é o exemplo de França.
Que fez um gol na estreia do Novo Wimbledon.
Cadê o cara? Sumiu foi? Dodô e Denilson jogando
Juntos. "Iguais a você eu já peguei mais de cem."

2 comentários:

Fala aê...