Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sonho Meu... Sonho Meu...

1
Nada mais justo que
Esquecer e recomeçar.
Estou muito confuso,
Ganhei muitos presentes
E estou sem saber quem me

2
Deu o que. Preciso escrever
Os pedidos de agradecimentos.
Poderia fazer uma mensagem
Generica e mandar para todos,
Mas ficaria algo meio frio, afinal

3
Ganhei os presentes com tanto
Carinho, que gostaria de retribuir
Toda a confiança. Este aqui foi da
Lani Carro, uns sapatinhos holandeses.
Passar um tempo na Holanda seria uma

4
Boa. Gosto do calor. Mas as vezes um
Pouco de frio também é bom. Deus criou
O Mundo e os holandeses criaram a Holanda.
O Homem inventou a internet e Arjuna inventou
Uma boa utilidade para ela. Estou querendo muito

5
Minha independencia, pois namorar sem um minino
De fundos é muito chato. Quero minha estabilidade,
Para poder viver com mais liberdade um relacionamento
A dois. Minha namorada é quem passa aqui em casa para
Sairmos juntos e ainda paga a conta do jantar. Acho super

6
Legal a iniciativa dela. Porém também gostaria
De fazer algumas supresas para ela, como poder
Leva-la para passear de moto ou poder te dar um
Boquê de Flores depois da noite que passamos juntos.
Ela diz que não precisa de dinheiro, colha alguma flor

7
Do seu jardim, que sendo sua tem mais valor que
Que as Flores de Nova Iorque. Eu vi umas idéias
Legais em Amisterdã, como as Casas Hemp, estou
Querendo abrir uma aqui no Brasil, assim como minha
Amiga abriu uma no Rio de Janeiro, não é para ganhar

8
Dinheiro, e sim para trabalhar com o que eu gosto,
Para poder me sustentar e uma forma de poder encontrar
Meus Amigos. Eu não ficaria cantando: Sonho meu...
Mas poderia fazer um som de vez em quando, assim
Como toquei gaita de boca com meus amigos Kika e Bruno.

9
Pareçe que ninguém entende, mas quando você
Entra nesta vida não quer mais sair, é meio
Disisperador no ínicio, tocar por alguns trocados
Para poder comprar um prato de comida e até
As vezes ficar com fome, mas quando comia não

10
Tinha comida melhor no mundo, sem falar
Nas amizades que se faz pelo caminho, muitas
Pessoas diferentes e cada uma com suas
Particularidades que quando não são ignorantes
Sempre acrescentão algo para o nosso caminho. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...