Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 7 de março de 2009

A Vela da Verdade!

1
É tão bom te encontrar
Mais uma vez, sentir muito
A sua falta, agora os tempos
São outros. Não tenho medo
De ficar sozinho, as vezes é
A melhor coisa da vida, um
Tempo de Liberdade para mim.

2
Lembro-me do nosso primeiro
Encontro, toda aquela Magia
Do Misterio, dois desconhecidos
E agora nos amamos tanto.
Só Amor e Felicidade.
Bons Tempos, Boas Companhias.
Crescimento e Diversão.

3
Agora o Universo conspira para
Que possamos ficar mais um
Tempo juntos. Saboreando suas
Mãos, seu toque, suas Curvas...
Diga-me que já estar na hora de
Amar-te sem ao certo saber à
Hora de parar. Quero que suas

4
Lembranças ardam mais fortes
Em meu coração e que cada vez tenhamos
Mais vontade de ficarmos perto,
Como quem escolhe pela estrada
Que tem seu carinho no ínicio, meio
E Fim. Quero ser sempre envolvido
Por este Fogo que faz-me sentir

5
Seduzido por você, que vontade
De ter você aqui comigo e poder
Sentir seu perfume pela casa inteira.
Esta minha coisa de ser supersincero
É uma Droga, estraga qualquer romance.
Disse que queria ajuda-lá, ela disse que
Precisava mais do meu Amor do que ajuda.

6
Fizemos o Ritual do Fogo da Verdade,
Onde quem mente acaba se queimando.
Ela quis saber o que mais me atrai nela,
Esquecendo sentimentos, esquecendo
Pensamentos, estavamos ali eu o fogo
E ela. Disse que adorava suas mãos e
A chama brilhou intensamente...

7
Ela disse que esperava um pedido de
Casamento meu, a chama balançou um
Tempo para meu lado, por instante pensei
Que iria me queimar, por que não sabia
Responder, mas disse para ela não esperar
Compromisso de mim, a chama fez uma
Meialua e voltou ao ponto de origem.

8
Quero viver um dia de cada vez, até onde
Podemos chegar neste dia de hoje? A chama
Da vela fez um trezentos e sententa em sentido
Horario, duas vezes e parou balançando para o
Lado dela. Confio em você podemos chegar até
Onde você quizer, quer dizer confio em mim.
O pequeno fogo fez mais duas voltas em

9
Sentido Horario e parou em mim, naquele
Momento o Fogo não mais queria ferir,
Abrimos o Portal do Fogo. Ela foi bem
Clara e Perguntou: Onde você quer chegar?
A chama quase se apagou com tanto Frio.
Pensei em algo para reanimar o Fogo,
Mentalizei meu Amor a Deuza, quis

10
Com meu coração e quando ele a encontrou...
O chama renasceu e ficou maior mais Forte e
Começou a dançar em circulos envolvendo
Nossos olhares, o fogo brilhava em seus olhos.
Nossos pés se encontraram e nossas pernas se
Cruzaram, nossos corpos se medindo estendidos,
Um sobre o outro, então eu à Beijei e o Fogo vivia! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...