Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Caros Amigos! Matei o Dêmonio.

1
Talvez por isto Deus deixou
Que fosse prezo, para que senti-se
Um pouco na pele o que muitos
Que acreditaram em mim passaram.
Quantas pessoas na historia do mundo

2
Morreram tentando se libertar destas
Amarras, quantas pessoas sumiram ou
Foram jogadas de aviões no fundo do mar.
Não posso fazer idéia de quanto sofreram,
Mas concerteza sofreram mais do que eu.

3
A verdade é que quem Ganhou as Eleições
De 1990 foi Lula. Assim como Al Gore venceu
Bush a 5 anos atráz. Não faço campanha para
Ninguém sou apenas um observador, mas foram
As mesma pessoas que mataram Jonh Kennedy.

4
E assassinaram Abram Lincolm, sempre que o
Mundo toma caminhos para Paz, eles entram
Em ação, por que a guerra gera muito dinheiro.
Foram eles também que assassinaram o Principe
Na Primeira Guerra Mundial. E quem mandou matar

5
Os Judeus na Segunda Guerra Mundial. Interessante
Que teve o Dia D, e ninguém encostou um dedo neles.
Foram eles que afundaram um Navio Brasileiro na
Costa de Sergipe. Foram eles que jogaram as Bombas
Atômicas. São Duas irmãs, duas faces de uma mesma

6
Moeda. Gêmeas. Um cobra cega de Duas cabeças.
Acho que o Grande "erro" de Napoleão, foi não
Ter Guilhotinado uma das cabeças, ao invés de ter
Atacado a Rússia e A Inglaterra, por causa dele
A Familía Real veio para o Brasil e junto alguns

7
Deles, e Brasil que estava se ajeitando, começou
A Ficar cheio de Frescura. Ai invetaram logo de
Fundar um Banco, para o Brasil já ficando devendo
Dinheiro. E então sabotam o Brasil à muito tempo.
Quem Ganhou as Eleições naquela Época foi Rui Barbosa.

8
Foram eles que compraram e mataram Gétulio Vargas.
Foram que fizeram e destruiram Hitler. Foram eles
Que mataram Gandhi e colocaram a culpa nos Mulçumanos.
Foram eles que fizeram a Tsunami e o 11 de sentembro.
As Duas Sociedades Secretas mais Perigosas do mundo.

9
São elas que estão por detrás destas porcarias todas.
Hipinotizando as pessoas, colocando a casa de meu Pai
De cabeça para baixo, dando um chega para lá em minha
Mãe, querendo matar meu filho, ameaçando minha mulher,
Ameaçando meus amigos, corrompendo o mundo, mataram meus avós,

10
E estão Infiltrados em quase todas as instituições do Planeta,
Acompanham e controlam tudo, botando para ferrar
Com quem não os agrade, eu retiro todo o poder que
Vocês tem, retiro toda e qualquer imunidade que possam
Ter, quero todos vocês presos. E que o Mundo siga em Paz. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...