Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Derrotados pelo Soldadinho de Chumbo.

1
Minha querida aquele seu short curtinho listrado,
Branco e lilás, não sai de minha cabeça, que pernas
Lindas. Isto é que é uma rapidinha, bem no dia da
Mudança. Na cara de todo mundo para todos verem.
Sempre soube que a cobra estava bem debaixo do meu
Nariz. Crescendo comigo para aprender meus poderes.

2
Por que vocês não perguntam para a mãe de vocês,
Que são seus verdadeiros pais? Notem que pais homens
Que vocês tem. Amar filhos que não são nem deles e receber
De vocês todo este ódio pobre enrustido em Amor. Não
Vêm que raiva que tem de vossos pais, é a raiva de vossas
Mães tem por eles. Vocês nunca perceberam que uma

3
Das cabeças da Hydra finge ser Amiga, não é próprio
Ciclope, filhos de chocadeira. Tão achando ruim, então
Venham resolver comigo. No verdadeiro duelo de
Homens. Com espadas. A melhor a arma da historia
Do Planeta. Para que envolver pessoas inocentes em
Suas guerras infames. Não é melhor resolver um contra

4
Um. Do que envolver pessoas inocentes que apenas nos
Amam. Armas de Fogo são para covardes. Verdadeiros
Homens lutam com a espada. E a única arma que derrota
A Espada é a Caneta. E para derrotar a Caneta, só a Língua.
Que aquela pessoa que te diz que mais te ama no mundo.
É pessoa que mais de odéia. É a pessoa que mais que lhe

5
Prejudicar. Por que vocês são a prova da Grande Traição.
Qual é o Lema dos Mosqueteiros: Um por Todos e Todos
Por Um. Vocês deveriam ter assistido o Clã das Adagas
Voadoras. E digam se não é verdade? Não é melhor
Morrer do que perder para o inimigo. É melhor morrer
Do que ser vencido. Por que a muito tempo estar

6
Escrito que o Pequeno derrubará o Grande. A Pobreza
Vencerá a Riqueza. Jogem estes livros que vocês pensam
Ser sagrados no lixo e toquem fogo, por que estar tudo escrito
Errado, é tudo mentira. Todas as Religiões foram corrompidas,
Mas como diz o Diniz do Obeservátorio da Imprensa, não se
Pode cometer o engano de nivelar todo mundo por baixo.

7
Por que existem pessoas que prestam e não prestam tanto
Do lado do bem como do lado mal. Meus Inimigos mataram
Meus Traídores e meus Traídores libertaram meus Amigos.
Então nem todas as Religiões foram corrompidas, uma
Sobreviveu. Aquela que sempre amou todos como irmãos.
Por que reconheçemos a importancia do Amor ao Planeta

8
E a Deus. Por que Deus ama a todos como ama a si mesmo,
Por que não é Ele todos nós. Na verdade não foi o Dragão
Que Criou São Jorge para que ele pudesse ser Morto.
Verdadeiro Comandante é Aquele que desce do Cavalo
E vai lutar feito Soldado. Por que ele já foi um Soldado.
E só um Verdadeiro Soldado da Paz tem o poder de

9
Derrubar o falso General. "O Soldado da Paz não pode
Ser derrotado, ainda que a Guerra pareça perdida, por
Que quanto sacrifica-se a Vida, mais o Tempo e a Vida
São seus Aliados. Allah morrana mudali haribó... Haribó... Háribó."
A Espada-Quebrada acabando com um Grande General.
Por que a sua ganância toda é me ter liderando seus

10
Exercitos. E eu prefiro morrer do que matar meus amigos e
Pessoas inocentes. Por que eu sou meus Amigos e quando
Eu mato meus amigos, estou matando a mim mesmo. Se
Eu abortasse meu filho, não estaria eu cavando a própria
Cova? Bem assim é a Policia, tem uns que fingem ser amigos,
E tem outros que fingem ser inimigos, mas são tudo a mesma

11
Porcaria. No fim só querem atrapalhar. Só querem arrancar
Uma confissão. Mexer com os sentimentos da pessoa, morder
E assoprar. Por que não existe nem bem nem mal, senão uma
Coisa só. Um Grande Deus que é tudo. Não é o TAO? Quando
O Mal fere o Bem, o Bem fere o Mal. Quando São Jorge mata
O Dragão. O Dragão contamina a Lança com seu sangue

12
Envenenado. Tem coisa pior no Mundo do que matar o
Próprio Irmão. O Avatha. O Grande Irmão. Se homens
Se excitam ao verem mulheres nuas em capas de revista
Ou quando veê uma mulher de Bíquine. Como não pode
Ser uma Mensagem subliminar aquele homem nú e triste
Pregado na Cruz? O que vocês sentem quando olham aquilo?

13
O Verdadeiro Rei da porcaria é aquele que se esconde numa
Torre, assim como o Rock do Xadrez. A única jogada em que
Movemos duas peças ao mesmo tempo. E assim o falso Rei
Não é senão uma Torre. A Estatua da Liberdade. Nunca vós
Cobrei por ter lhes encinado a jogar Xadrez, nem por ter
Encinado vocês a jogar futebol, ou surfar, ou desfilar. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Muita doidera, mas também tem coisas legais, todo sábio é considerado louco pelos tolos.

    ResponderExcluir
  2. A hora se aproximava...

    ResponderExcluir

Fala aê...