Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 14 de abril de 2009

A Espada de São Paulo!

1
Algumas pessoas me dizem assalte um banco,
Que ninguém fará nada com você, vá em alguma
Loja pegue umas roupas e deixe a conta lá para
Depois pagarem. Respondo que não sou tolo de
Confiar neste sistema que tanto critico.

2
E se depois me prederem quem vai me soltar desta vez?
Apesar de ter a Espada de São Paulo, que quando foi preso
Por duas vezes, teve as portas da prisão abertas por forças
Sobrenaturais. Mesmo sabendo disso não acho a cadeia um
Lugar legal, então ordeno a abertura de todas as prisões, soltem

3
Todos, já que conseguir perdoar os grandes, por que não posso
Perdoar os pequenos, afinal não são cumplices de um mesmo
Crime? Podem soltar todo mundo. Imagine a merda que é para
Todo mundo me prederem, a chuva cai por cima de todo mundo,
Ou então soltam bombas de pregos na porta da falsa Justiça.

4
Mesmo sabendo disso pessoas que se diziam amigas, fizeram
Um complor contra mim, para me prederem e este é o resultado,
As outras pessoas pagam pelas besteiras de vocês. Imaginem
Para mim, como foi descobrir que todas as atrocidades que
Cometeram no mundo foi por que estava me procurando.

5
Mataram todas minhas tribos, para evitarem que eu nascesse.
Algumas pessoas podem achar legal o Dom de escutar os mortos,
O Sexto Sentido, vos digo que é horrivel, escutar e vê os sofrimentos
Das pessoas, que clamam por justiça e liberdade. Entrar em um
Lugar e sentir que ali foram torturadas pessoas e que mataram

6
Muita gente, que pensavam ser eu. Deus me escondeu dentro das
Proprias escrituras, criando um engma indecifravél para os homens
Comuns, mas um Portal para o Grande Guerreiro. Como montar
O Nono Portal, tem coisas que estão no Alcorão, tem coisas na Bíblia,
Tem coisas nos filmes, nas pinturas, enfim é uma sintese de informações.

7
Para que somente aquele que conseguisse dominar todas as artes
Pudesse juntar e abrir o Potal. Utilizando-se de Inteligência
Artificial, para poder reproduzir um milagre. Igual ao 11
De setembro, eles sabiam exatamente quem queriam matar,
Combinaram as viajens das pessoas para se livrarem de todos

8
De uma vez só e provocarem uma Guerra. Repare que ninguém
Meteu o avião no Vaticano, ninguém na face da historia nunca se
Quer arranhou aquele lugar, sempre intocavel, e botando para
Fuder com todo mundo. Usão de mensagens subliminar para
Influênciar as mulheres. Qual mãe ao vê aquela imagem crucificada

9
Vai quere ter um filho, para acabar daquele jeito. E assim as mães
Tornam-se estremamentes protetoras e tem medo do sexo.
É proibido falar do ato do qual somos consebidos, víboras tem
Medo do Amor carnal, por nunca terem amado de verdade.
Por que o que interessa é ganhar dinheiro, por detrás de tudo

10
Existe uma verdadeira industria, que ganha em tudo. Este
Sonho que colocam na cabeça das mulheres em casar virgem
E de véu e grinalda, na igreja, com uma festona, não é tudo
Para alimentar a industria matrimonial, as Igrejas, os salões
De festas, as doceiras... É Greve Geral no Mundo. Parem as Maquinas! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...