Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 18 de abril de 2009

A Justiça de Jamal!

1
Como derrubei o bandido da Globo. Justiça seja Feita.
Derrubo agora o bandido da Record. O Pobre povo do
Meu Povoado, pouco tem a me oferecer, mas eles me
Encinaram como se mata um Marçon, como ele é revestido
De Prata, deve-se acertar nos seus pontos fracos, os olhos
E o umbigo. Você sabe o que significa Bereta? É um tipo

2
De metralhadora, e não é esse fi da peste do bareta que
Estar atirando para tudo o que é lado: Mas a cana é dura,
Malandro. Hoje a cobra vai fumar. Vamos vê como é ficar
Perto das pessoas que você ajuda a prender. Cadeia no
Bareta. Tenho nojo das pessoas ligadas a você... Não foi
Este cretino que chegou aqui no Astran fazendo o maior

3
Barraco, bem tipo de pessoas podres de espirito. Vou
Ser bonzinho com você e lhe darei um livro para você
Lê enquanto estiver preso: Sabedoria dum Pobre:
" - Asseguro-te que não vejo a necessidade do que me
Propões. Prefiro ficar sozinho, como o Senhor mo
Ensinou - Respondeu Rufino." Existem Marçons do

4
Bem e existem Marçons do Mal, e os do Bem a muito
Tempo vem lutando pela Liberdade de sua Ordem.
Permito a Ordem Secretas de vocês, mas com duas
Condições: Quero que vocês mesmo predam vossos
Traídores e que sacrifiquem o Líder desta bagunça.
Amo toda Religião, como Amo a minha própria Religião.

5
Não seria o Amor a junção dos quatro elementos da Natureza?
Como vertices de uma Pirâmide. O Fogo e o Ar são os elementos
Que Fecundam e a Água e a Terra são os Elementos que são
Fecundados. Pois bem assim é o Verdadeiro Amor. A União
Dos Quatro Elementos. O Verdadeiro Amor Fecunda e é
Fecundado ao mesmo Tempo. "Vivo sem saber até quando

6
Estou vivo, sem saber o calibre do Perigo... Eu não sei da
Onde vem o tiro." Pequeno Cauã, entendir vosso medo,
Temes por nunca mais vê vosso Pai, por que afinal eu
Sou teu e você não quer me perder, mas meu pequeno
Eu juro que isso não vai acontecer. Sinto orgulho de ser
Seu Pai e não quero mais te vê sofrer por minha ausência.

7
Sempre lutei por você e sempre vou lutar, por que pior do
Que morrer é perder você de novo. Sem você minha vida
Não vai para frente, só anda para trás, você meu pequeno
É quem mais me faz querer ir para frente, seguir o caminho
Retilineo. Por que quero ser um dos exemplos que você
Possa ter. "A mão que toca um Violão se for preciso faz a Guerra.

8
Mata o Mundo, fere a Terra. A voz que canta uma Canção se
For preciso canta um Hino. Louva a Morte. Viola em Noite
Enluarada. No Sertão é como Espada. Esperança de Vingança.
O mesmo Pé que dança um Samba se preciso vai à Luta.
Capoeira. Quem tem de Noite a Companheira. Sabe que a
Paz é Passageira, pra defendê-la se Levanta e Grita: Eu vou!

9
Mão, Violão, Canção, Espada e Viola Enluarada. Pelo Campo
E Cidade. Porta Bandeira. Capoeira. Desfilando vão cantando:
Liberdade! Quem tem de Noite a Companheira. Sabe que a
Paz é Passageira. Pra defendê-la se levanta e grita: Eu vou!
Porta Bandeira. Capoeira. Desfilando vão cantando Liberdade!
Liberdade! Liberdade!" Morte a Corrupção! Corruptos são

10
Piores que os assassinos, por que são eles que Financiam as
Mortes. Decifrei a Carta de Gétulio Vargas: É melhor morrer
Do que trair sua Raça. Seu Benjamim que Deus o tenha meu
Camarada. Pense como é para mim descobrir que Seu Benjamim
Deixou a Sudha Dharma e todas as Terras que são da Instituição,
E também as que já foram, todas as casas, todos os edificios. Deixou

11
Tudo para mim e foi morto por causa disto. E vocês venderam e
Compraram minhas Terras e eu nunca ganhei um Tostão por isto.
Desde de Pequeno vocês vem me saquiando, vendendo o que me
Pertence para ganhar dinheiro encima de mim. Por que tudo isto
Que vocês todos tem me pertence, foi com meu dinheiro que vocês
Colocoram comida na boca de vossos filhos, que compraram roupas

12
Para suas crianças, com meu dinheiro compraram a educação de
Seus próprios filhos. Submetendo-os a coisas horrivéis para que
Algum deles conseguisse me derrotar. Diga ai como é para mim,
Criar um Amigo e depois vê-lo ser jogado contra mim, por isto
Prefiro acreditar que vocês não passam de tolas crianças. Vocês
Acham que eu não sei que vocês morrem de ciúmes e de inveja

13
Por que suas meninas sempre foram loucas por mim. Por que
Amavam-me mais do que a vocês. Afastaram todos vocês de
Mim, por que sentiam medo ao me verem ganhar terreno no
Coração de vocês. Por que temiam quando viam os próprios
Filhos preferirem seguir meu exemplo, do que o exemplo dos
Próprios Pais. Sabe por que? Por que só o Verdadeiro Amor

14
Libertará o Grande Guerreiro. Só com o Amor no Coração
É que conseguirmos vencer a Guerra. Só o Verdadeiro Amor
Vence. Só o Verdadeiro Amor Morre para Viver. Se Sacrifica
Para crescer. Renovando-se das Cinzas. "Saber de có todos os
Vedas não Conduz à Verdade. O Conhecimento útil, só pode
Ser adquirido pela Prática." Siddharta Gautama, o Buda.

15
Eu não sei o que é pior? Se é Ficar Preso ou se é Levar
Chibatada em Praça Pública? Já pensou dá uma chibatada
Naquelas peles dos Porcos de Wall Street, vê aquela pele
Lisinha e sedosa ser rasgada por um chicote, mas não se
Aguentão mesmo. Eu já apanhei de surra de corrente na
Frente de todo mundo e nem por isto roubei. Apenas Sorrir. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...