Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Prefiro Ser um Esmolé.

1
Estou falando com as paredes, sou Ícaro se
Afongando e o mundo não vai parar por isto.
Allah seja Louvado. A grande massa Árabe,
É super pacifica, mas os pequenos guerrilheiros,
São super fatais. Criticam-me por liderar o exercito
De Allah, mas não vejo solução mais correta, prefiro

2
Liderar um exercito pobre, mas fiel, do que liderar
Um exercito bem equipado e mercenario, afinal eles
Vão sempre seguir quem pagar mais. Farei Justiça
Aos dois lados, querem os bardeneiros, então ordeno
Vossas prisões, e querem Eu e Gisele separados. Gisele
Eu não quero mais nada com você. Assim predam todas

3
As pessoas que queriam vê a gente separado. Noto como
Complicado é meu trabalho, separar as Virgens Boas das
Virgens Loucas. Não é a mesma coisa na Globo, Amo e
Odeio a Globo. Amo por que sei que tem pessoas serias,
Que realmente gostam de televisão e da emissora, mas
Estes ratos que usam a empresa para enricarem, não

4
Suporto. Foram vocês que trairam Roberto Marinho, afinal
Vocês preferem ganhar dinheiro do que vê o povo unido.
O BBB mesmo é a maior farça, eles que escolhem quem
Deve ser eliminado, as ligações são só para gerar recursos.
Mas desde o ínicio eles já sabem que vai ser o ganhador,
As outras pessoas são só para fazer cena, e um major

5
Desta porcaria não é o tal do Pedro Bial, não é ele quem sabota
O Fantástico. Noto que sem ele o Fantástico fica outra coisa.
Eu não gostei da última materia da Gisele no Fantástico, por
Que foi ele que editou, ele é um que quer estragar tudo. Cadeia
Nele. " Comerçar de novo e contar comigo, vai valer a pena ter
Amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido, ter me machucado,

6
Ter sobrevivido, Ter virado a mesa, ter me conhecido, ter afundado
O Barco, ter me socorrido. Começar de novo e contar comigo, vai valer
A pena ter amanhecido, sem as tuas garras sempre tão seguras, sem o
Teu Fantasma, sem tua Moldura, sem tuas Escoras, sem o teu Domínio
Sem tuas Esporas, sem o teu Fascínio. Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido. Começar de novo." Meu filho, meu

7
Pequeno, amado Cauã, veja meu filho, que muitas pessoas podem lhe dar
Ouro e coisas preciosas, mas poucos podem lhe dá Mirra, meu pequeno
O que é que você tem que não foi Deus que lhe deu e não sou o filho de
Deus, então meu querido filho, até os namorados de sua mãe não foi eu quem
Lhe deu...? Veja se não fazem as mesma coisa com minha mulher e meu
Filho, criam uma ilusão negativa minha para vocês, me afastão de vocês.

8
E aproximam uma pessoa que não tem nada haver com a historia, que
Estão apenas com vocês para ganharem vosso dinheiro, não passam de
Mercenarios, que fazem o que o dinheiro manda. Notem um simples
Detalhe: Se a historia é nossa, as outras pessoas são partes da historia
E não os donos historia. Querem sempre que sejamos partes da historia
Deles, mas eles não asseitam ser partes de nossa historia, afinal se o Amor

9
É nosso, se fomos nós que trabalhamos, nada mais justo que quem tome
As decisões sejamos nós. Sejamos a historia e eles parte dela, e não apenas
Personagens das historias deles. Mas se você precisa ouvir seus pais para se
Decidir, vai vê que você ainda não saiu da casa deles. Você se orgulha
De ter saido de casa cedo e ter se criado. Eu me orgulho de ter criado
Outra pessoa, de ter dado a vida a outra pessoa. Aborto... ! Não faço

10
Por que sempre faço Amor. Mas se crianças são violentadas, elas tem o direito
De escolher se querem criar aquele transtorno. Afinal que maluquisse
Seria ser Filho de um estrupo, como uma criança-mãe poderia amar
Seu pequeno tormento? A historia do meu Amor é igualzinho a historia
Do Yilou, aquele anão que deixa sua casa para devolver a pequena Aurora.
Seu Amor por aquela pequena criança libertou o Grande Guerreiro, que

11
Matou o Dragão de duas cabeças, uma quente e outra fria. Fogo na Cabeça
Fria e Gelo na Cabeça quente. Afinal quem é a Bruxa que estar por detrás
Do cavalheiro com cara de Caveira. A Maligna que transforma todos em
Porcos. Mas com a ajuda dos meus Amigos conseguir libertar a Verdadeira
Iniciada. A Grande Feiticeira do Amor. Deuza da Natureza. Que era Rata,
Virou corvo, depois bode, depois várias coisas, até que com a Magia Branca

12
Ela conseguio ser Humana. E apresentasse assim nua, por que não tem roupas
Para vestir -se. Prefiro ter um Templo do Bem caindo aos pedaços do que
Ter uma Fortaleza do mal. Estava conversando com os Espiritus, e eles
Choram, por que lutaram contra mim, dizem: Matheus como é ruim
Ter você contra a gente, saber que você liderou batalhas para o Grande
Rato, mas a gente morreu com gosto, por que estavamos pelo verdadeiro

13
Amor, na verdade nossas derrotas que te levaram a vítoria sobre os
Falsos profetas e como a gente te ajudou queremos Justiça, queremos
A Fogueira do Vaticano, por que lá é o Portal da Cobra. Como o jogo
Do Alladin que o Ram Sashi zerou para mim. Vejam vocês que: Ela
Possui o Castelo e eu possuo o Gênio. Ela tem o Sultão, e tenho Abu.
E Jesus Cristo disse: Meu irmão, a gente não acha graça nenhuma

14
Em brincar com a fé do povo. Fé cega, faca amolada. Vejam vocês
Que derrotei vocês com suas próprias armas. Deixo as instituições
Nas mãos daqueles que se sacrificaram para me ajudar. Minha Tia
Diz: Matheus eles me queimaram viva, na frente de todo mundo.
Que dirigir uma Religião é como dirigir uma Scania, a Carga é Pesada.
Toquem fogo no Vaticano! Toquem fogo no Vaticano! Toquem fogo no

15
Vaticano! Sabe, gente. É tanta coisa pra gente saber. O que cantar, como
Andar, onde ir. O que dizer, o que calar, a quem querer. Sabe, gente.
É tanta coisa que eu fico sem jeito. Sou eu sozinho e esse nó no peito.
Já desfeito em lágrimas que eu luto pra esconder. Sabe, gente. Eu sei
Que no fundo o problema é só da gente. E só do coração dizer não, quando
A mente. Tenta nos levar pra casa do sofrer. E quando escutar um samba-

16
Canção. Assim como: "Eu preciso aprender a ser só". Reagir e ouvir o
Coração responder: "Eu preciso aprender a só ser." Gilberto Gil que
Deus sempre te tenha meu camarada. Mas mudando de assunto, falando
Sobre Harry Potter: Acho que é o Calice de fogo, a primeira prova não
É saber dominar um Dragão? Acho que alguém precisa aprender a
Amar... Se sou mesmo Rei, eu escolho como Rainha: Rainha Patricia Niet!

17
Nada de Gisele, de Renatas, de Cristianes, Raquéis, Anes ou Anas...
Nem falso anjo, nem falsa angelica... É só o Amor, é só o Amor, que
Conhece o que é verdade. O Amor é bom, não quer o mal, não
Sente inveja ou se envaidece... O Amor é o Fogo. Que arde sem
Se ver é ferida que dói e não se sente, é um contentamento
Descontente. É dor que desatina sem doer... É um não querer

18
Mais que bem querer. É solitario andar por entre a gente, é um não
Contentar-se de contente, é cuidar que se ganha em se perder...
É um estar-se preso por vontade, é servir a quem vence o vencedor
É um ter com quem nos mata a lealdade tão contrário a si, é o mesmo
Amor... Estou acordado e todos dormem, todos dormem, todos dormem
Agora vejo em parte, mas então veremos face a face. É só o Amor, é só

19
O Amor que conhece o que é verdade... A Profecia das Cartas: O Pendurado
Que vira Imperador! Escolham Perdão ou Dinheiro! Quem escolheu dinheiro
Estar preso. R. P. G. - Roller Play Game. O que eu mais gostei foi um estilo
Legend of Zelda do Super Nitendo, mas é o Goldem Axé R.P.G. do Master Sistem II.
Era muito legal aquele jogo, cheio de passagens secretas e desafios, todas
As fases não tem uma mesma Matriz? Dominando o SER, domino a Matriz!

(IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Derrubei uma árvore e achei uma passagem secreta para o mundo das fadas.

    ResponderExcluir
  2. Virou cana? Estar prendendo a galera? Livre-se dessas emoções tolas.

    ResponderExcluir

Fala aê...