Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem é o verdadeiro Cristão?

1
Dizem que estou ofendendo os Cristãos por
Falar mal do papa, Eu que me sinto ofendido ao
Vê o Amor do Meu Grande irmão, ser usado para
Cometer autrocidades. Não foi ele que disse: Eu vós
Batizei com água, mas Ele vós batizará com fogo.

2
Não são eles que estão por detrás dos Evangélicos?
Apenas uma forma de Regular a Igreja Cristã Brasileira.
Não são eles que proibem o Culto a Santa Maria, notem
Se existe alguma Referência a Mãe de Jesus no Vaticano?
E o povo brasileiro, não é povo que mais adora Nossa Senhora?

3
Se vocês confiam tanto em Deus, por que não fazem como
Abraão fez? Ter coragem de sacrificar seu único Primogenito.
Se eu fizer um Teste, quase ninguém passará da primeira
Pergunta: Abra mão de toda sua fortuna, e venha viver na
Simplicidade comigo. Se vê que não tem como, sois pessoas

4
De pouca fé. Por que a mesma adversidade que existe na
Riqueza, existirá na Pobreza. Sempre haverá um desafio
A ser vencido, seja qual for o caminho que escolher, afinal
Todos os caminhos levam a Roma. Utilizarem do Amor
Do meu Irmão como espada para suas justiças. Façam

5
As contas e vejam quantas pessoas mamam na Justiça
Humana, desde o cacereiro até o mais alto desembarcador.
Milhares de advogados e agentes da "Lei". O verdadeiro
Teste do Justo, é experimentar o castigo. Se cada Juíz
Antes de assumir suas funções passassem cinco dias

6
Em uma prisão, como o verdadeiro teste do Justos. Vocês
Não teriam tanta cede em prender outras pessoas. Criaram
Uma situação que criou tanta raiva em mim, ao ponto de
Querer matar outra pessoa, ou até mesmo me matar, mas é isto
Exatamente o que eles querem: Que eu mate uma vez e

7
Que assim me acostume a resolver tudo matando qualquer
Que Fique contra mim ou aprisonando os insatisfeitos.
Condenam a fumaça do cigarro, mas não condenam as
Fumaças das Chaminés das suas Fabricas! O que em
Alguns poucos momentos que me fogem ao meu controle

8
Eu faço com o cigarro, não é isto o que vocês fazem com
O Planeta inteiro, veja se é bom experimentar do próprio
Veneno. Faristeus me invejam por Amar Jesus melhor
Que vocês. Tenho certeza que Cristo adoraria pode
Sentar-se com Maóme e conversar, saber das Experiências

9
De Buda, dos mistérios de Yemanjá. Por que o Todo sem
Parte não é Todo. E Parte sem o Todo, não é Parte. Para
Que trazer idéias novas? Para também ganharem dinheiro
Com elas? Prefiro cumprir algumas poucas que são verdadeiras.
Pior que o Crak, é a corrupção, imagine o que é para suas

10
Crianças descobrir que tudo que elas tem é fruto da grande
Mentira. Que eles mesmo são uma grande mentira. Quem
Será que tem ciúmes realmente? Aquele que te deixa livre
Para escolher ou aquele que te força a escolher? Cerimonia
Matrimonial é o Icebergue que afunda a relação...

11
Com certeza precisamos de medidas emergênciais. Acho
Crak horrivél, mas pior do que ele ainda estar por vir.
Precisamos de Educação, educar nosso povo para ele
Não ser bandido, e já estar provado e comprovado que
Com repressão não se educa ninguém, na verdade faz

12
O invés, deseduca, crianças que achavam tudo normal,
Começam a achar aquilo errado, isto feio, estranho...
Por que elas são reprimidas, e quando cresçem querem
Reprimir. São "vacinadas" quando pequenas, para vacinarem
Quando estiverem grandes. Batem para encinar a violência. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...