Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tribo Samba-Rock-Reggae

1
Chá, chá, lá, lá, lá, lá, lá...
Chá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Chá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
O apartheid disfarçado todo dia
Quando me olho não me vejo na tv

2
Quando me vejo estou sempre na cozinha
Ou na favela submissa ao poder.
Já fui mucama, mas agora sou neguinha.
Minha Pretinha nós gostamos de você,
"Sem pré-conceitos, por que os pré-conceitos

3
Só excluem e somos fortes na união..."
Levanta saía, saia correndo para o quarto
Na madrugada patrãzinho quer te ver, oioi
Chá lá, lá, lá, lá, lá
Chá lá, lá, lá, lá, lá, lá

4
Chá, lá, lá, lá, lá, lá
Será que um dia eu serei a patroa
Sonho que um dia isso possa acontecer
Ficar na sala não ir mais para a cozinha
Agora digo o que vejo na tv...

5
Um Som Negro.
Um Deus Negro.
Adão Negro
Um Negro no Poder.
Um Som Negro.

6
Um Deus Negro.
Adão Negro.
Um Índio no Poder...
Minha cerjeva Predileta
É a Bohemia Original e não

7
Essas imitações baratas, feitas
Só para ganhar dinheiro. "Foi
Uma Linda Historia de Amor,
Que até hoje eu já ouvir contar,
Do Amor do Principe Xá- Jehan

8
Pela Princesa de Mahal. Dê, dê, dêdêredê
Dê, dê, dêdêredê. Dê, dê... Taj Mahal...
Taj Mahal..." Eu no Show do Alfa Blond na
Praia de Pitanga, ai o garoto subiu no palco
E começou a gritar: Favela! Favela! Favela!

9
E depois veio mijar do meu lado. "Tocar com Zig
Marley no Tequila foi legal e todas as potências
Do Reggae Mundial... Eu fui... Fui... Pro outro lado
De lá..." Né não Da Gama? Mas eu vou tomar uma Brahma:
Descobrir que te amo demais, descobrir em você minha paz,

10
Descobrir sem querer a vida. Verdade! Para ganhar seu Amor fiz
Mandinga, fui a ginga de um bom capoeira, dei rasteira na sua emoção,
Com seu coração fiz zoeira, fui a beira de um rio e você, uma ceia...
"Há uma Magia Natural Fluindo no ar, se você ouve atentamente,
Vai se ligar... Pode ser uma trombeta, a primeira ou a última..." (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...