Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fui eu quem começou, eu terminarei.

1
Estou farto desta vida, não de escrever, adoro escrever.
É a única arte que sei fazer, mas com tantos erros, vai vê
Estou queimando meu filme, mas que solução me resta,
Senão escrever e escrever, escrever o pouco que sei, e
Obsevar onde isto me leva, batir a porta de alguns amigos

2
Pedindo emprego para vê se arrumo dinheiro para morar
Sozinho, sinto falta de acordar a hora que eu quizer, de comer
Em meus horarios, de receber minhas visitas... Só trocaria
Esta minha liberdade, por uma vida ao lado de Gisele e meu
Filho, como sei que isto é quase impossível, então espero

3
Viver com o mínimo de dignidade e liberdade, quero me
Libertar dessas amarras do passado, da vida cretina que
Levava, descobrir um novo céu e um novo sol, uma nova
Estrela e devo tudo isto a Gisele e a Cauã e aos meus pais
Também, eles, todos eles foi que seguraram minha onda.

4
Que arcaram com minha dispesas, e o minimo que posso
Fazer é viver para eles. Não queria deixar minha terra,
Nem meu filho, nem meus amigos, nem meus irmãos,
Mas a única coisa que me resta é ir para São Paulo, tentar
A vida por lá. Nunca conversei diretamente com Gisele,

5
A gente troca idéias inderetamente, sei que tem outra pessoa
Na linha que gosta muito de mim, que poude me conhecer melhor
Através deste blog, mas lhe digo quem me deu o Blog foi Gisele,
Foi ela quem tomou a frente e investiu no próprio blog dela, onde
Ela me deixou participar e assim promoveu meu próprio blog.

6
Devo muito a ela, apesar de não gostar muito dessa rasgação de
Seda, mas verdade seja dita, devo muito aos meus Amigos: Gisele
Cauã, Jô Soares, Samuca e familia, Pedrinho, ao pessoal da TV Brasil...
Foram muitos os que me ajudaram, e sem esses amigos pouco teria
Feito, a única forma de recompensa-los é me redendo à mim mesmo.

7
É deixando meu Ego de lado e deixando o Ser fluir, já fiz muita besteira
E pensei estar agindo por Amor, mas estava errado o Amor não faz as
Pessoas que amamos sofrer, muito pelo contrario faz a pessoas que
Amamos sorrir de felicidade, por que o Amor preenche, completa,
Se sobressai diante da tristeza, só o Amor conhece o que é verdade.

8
O Amor é bom, não quer o mal, nem se envaidesse... Estou muito
Cansado, e este cansaço não vem do Amor, vem do desamor...
Preciso saber amar até pessoas muito diferentes a mim, por que
Eu sou elas em outros caminhos, sou elas com outros gostos e se
Tanto clamo por diversidade, eu Amo meus diferentes, por que

9
Se o mundo fosse cheio de Matheus, concerteza teriamos destruido
Tudo, e não estou aqui para isto, muito pelo contrario, estou aqui
Para preservar, para unir e não desunir, para não destruir, apenas
Para restalecer a ordem normal das coisas. Quero ganhar minha
Vida escrevendo e se não conseguir, apenas me valeu a tentativa

10
De acretidar em meus sonhos, me valerá o esforço de lutar por
Aquilo no que acredito, pesso ajuda dos meus amigos, mas sei
Que é uma escolha minha, que eu quem tem de decicir e eu
Decido ser Poeta, mesmo que morra de fome vou fazer aquilo
Que eu gosto de fazer, aquilo que sei fazer como ninguém. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...