Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 23 de maio de 2009

Queridos Leitores!

1
Estive fora por motivos de força maior, espero nunca mais os
Abondona-los, muito obrigado pelas considerações e pelos
Sinceros voltos de saudades, mas como dizem: depois da
Abonança vem sempre a chuva, estou precisando arrumar um
Emprego, pois fiquei até sem computador para vos escrever.

2
Estou sondando alguns amigos para vê se consigo um lugar
Para ficar e um emprego para trabalhar, lamento muito por
Ter que ficar longe de minha mulher e meu filho, mas não
Consigo enchegar outra opção. Devo sacrificar nossos
Momentos de carinho e confidências para obter uma

3
Paz sem preço. Pois se eu não resolvesse isto nunca nos
Deixariam em Paz. Espero com muita fé conseguir a ajuda
Que preciso, para deslanchar minha vida de Poeta, pois é
Isto que eu sei fazer, escrever poesias e foi com elas que
Conseguir o respeito de vocês. Se eu fosse imortal e tivesse

4
Que ficar preso uma eternidade seria horrivel, recebendo
Tapões na cara, sendo torturadado com injeções erradas,
Sendo obrigado a fazer o que não quero, seria muito melhor
Morrer, por que a morte é apenas uma passagem, mas Deus
É grande e eu estou livre de novo, mas sem estrutura nenhuma

5
Para completar meu livro. Peço encarissidamente a quem puder
Ajudar-me que estou precisando de ajuda. Precisando de ajuda
Para viver, para ser feliz, apesar de que dizem que nossa felicidade
Não depende de outras pessoas, mas precisa do mínimo necessario
Para acontecer. Envadiram meu computador e instalaram um vírus

6
Que saiu mandando e-mails contaminados para meus amigos e amigas,
Tentei lutar, mas sou pequeno para tanto dinheiro envolvido, afinal
Parece que meu Amor não vale nada perto desses cifrões e isto é que
Causa toda minha tristeza. Vê meu lindo e grande coração ser trocado
Por ouro. Mas Deus dá o cobertor conforme o frio e surgirão pessoas

7
Que saberam valorirar meu Amor de Verdade. Agradeço ao Professor
Edilson do Portal da UFS, por ter confiado em mim. Ao pessoal do
Vale do Amanhecer que rezou por mim. A minha familia que não
Saiu do meu lado... Enfim agradeço as pessoas que gostam de mim
Realmente... Que não concordaram com a autrocidades que fizeram.

8
Graças a Deus conseguir sair vivo e posso relatar que tive um sonho
Que foi mais ou menos assim: Gisele me colocava lá em cima para
Depois me derrubar, por causa disto os espiritos desencarnados
Pesseguem Tom Brady. Em um duelo mortal Renata fan matou
Luana Piovani e esta matou Roberta Luna que matou Renata Fan.

9
Não sei o que fazer com o imenso Amor que sinto por Gisele Bündchen,
Mas como estar todo mundo falando para eu esquecer, fingirei que
Esqueci, por que eu não demonstro de quem eu gosto realmente,
Assim afirmo que estou com meu coração dividido, entre Valeria
E Karina. Estar em pedaços meu pequeno e forte coração, que

10
Morreu por tanto amar. Que se quebrou, mas não escolheu entre
Meus pais: Samuca, Pedrinho e Jô Soares. Meu coração que foi
Torturato, mas não traiu meus Amigos do CQC, enfim eu venci
Por que não trair, por que não fiz o que fizeram comigo, afinal
Não levantei a mão contra ninguém e nem encostei sequer em
Um fio de cabelo que qualquer pessoas. Abraços e Beijos. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Apagaram você, melhor falar que foi o tranca rua, mas se ela morreu, como ela matou? Falei no sentindo de gostar, toma tanta porrada, tanta traição, tanta mentira, tanta jogada, tanta traição, foi assim que jesus fez, levei uma porrada e sorrir...

    ResponderExcluir
  2. Sair na internação e até tentei ser amigo.

    ResponderExcluir

Fala aê...