Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 26 de maio de 2009

Trechos de Algumas Cartas.

1
Quando fazemos uma longa jornada, é com
O Coração que caminhamos. Meu filho é meu
Mestre, ele me encina a ser criança. Só a verdadeira
Criança libertará o verdadeiro guerreiro, minha vida
Toda me dediquei a isto: Libertar o Grande Guerreiro

2
Que existe dentro de mim, pois para Ele não existe
Nada impossivel, para eles todas as portas se abrem,
Por que Ele é a realização de todo mundo, o verdadeiro
Herói que rir diante dos desafios, posto que sabe que
Eles só existem para Ele demonstrar sua grande força.

3
Os desafios são como as bençãos de Deus, é por onde
O Grande Espirito a confia a Ele toda sua fé para
Soluciona-los, mostrando para os verdadeiros homens
Quem é seu verdadeiro líder, se conseguir libertar
Este ser que existe em mim serei um Portal para

4
Meus próximos também o façam e assim teriamos
Um batalhão de Grandes Guerreiros, uma falange
De Anjos da Guarda, porém por alguns momentos
Esqueci este real objetivo, e me foquei na minha
Amada Gisele, algumas pessoas falam que Ela

5
Estar do outro lado, outros que ela que apenas minha
Amizade, porém se Ela gosta realmente de mim estamos
No caminho certo, em fazer tudo em segredo. O Jô Soares
Encinou-me como envelhecer com sabedoria, é tiro e queda.
Sinto vontade de morar um tempo com ele para amadurecer

6
Mais, algumas pessoas dizem que ele é muito exigente, para
Mim tudo bem, por que na guerra não existe moleza, na guerra
Filhinho chora e mamãe não vê, sei também que o total rigor é
Tão prejudicial quanto a total molesa, que na verdade bom
Mesmo é o equilibrio. Acertar errando e errar acertando.

7
Perder e sair vitorioso. Ganhar e experimentar a derrota.
Não precisamos de pais que deixam os filhos na rédia solta,
Nem pais com rédia curta de mais, já expirimentei os dois
Na vida e vos digo que os dois são prejudiciais, precisamos
De pais que sejam rigosos na hora da molesas e pais que

8
Liberais na hora do rigor, pois a situação por si só já é
Uma grande experiência, é assim que tento educar meu
Filho, mesclando rigor com carinho e assim espero que
Ele um dia saiba reconhecer que só de mim estar ao lado
Dele, já vale mais que muita coisa. Saberei esperar a hora

9
Certa, não penso em lutar na justiça por ele, por que sei
Que a mãe dele é tão importante quanto eu, espero que
Ela um dia esqueça nossa diferenças e me deixe educar
Meu filho do meu jeito, e não ficar encentivando a ele a gostar
De outra pessoa que meu filho pensar ser o pai dele só

10
Por causa de presentinhos. Meu pequeno quero que você
Siga seu caminho, não me siga, não siga sua mãe ou seja
Lá quem for, desde de pequeno siga seu caminho por que
Só ele lha trará a verdadeira felicidade, lembre-se que as
Coisas estão sempre em movimento na vida, elas mudam. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Tudo muda, o tempo todo mundo, não adianta chorar... Nem fingir para si mesmo agora...

    ResponderExcluir
  2. Expressando o ZEN? As coisas mudam realmente, escrevendo sobre efeito de remédio, parece que fica tudo certo e estar tudo errado. Conquiste todo mundo meu filho...

    ResponderExcluir
  3. Quando ela chamou o filho dela de pequeno, você gostou ou não?

    ResponderExcluir

Fala aê...