Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Coisas que Eu vivo.

0
Não é vergonhoso trabalhar.
Vergonhosa são as condições
De trabalho. Meus inimigos
Deram-me uma chance de
Ser Brilhante e como foi

1
Bonito nossos duelos.
Por que mesmo doente
Com suas doenças, cego
Por suas sujeiras, assustado
Com suas covardias.

2
Mesmo assim eu venci e
Foi uma vitoria muito
Linda, cadê o trófeu?
Vou entrega-lo a mulher
Mais Linda que encontrei

3
Na minha vida, ela vai
Aparecer, estou esperando...
Quando ela sair da mutidão.
Acho que o primeiro blog
Que escrevi, foi num blog

4
De uma menina do Rio
Grande do Sul, eu escrevi
Algumas besteiras, estava
Mal, mas cantei uma música
Do Viper, para ela: "Ei menino

5
Branco o que é que você faz
Aqui subindo o morro para
Tentar se divertir, eu já
Disse que não tem mais,
Por que você não me deixa

6
Em paz..." Acho que é assim...
Ou é do Legião Urbana, enfim
Rock Brasileiro, se bem que
No Rock original a gente faz
Amor e não sai transando

7
Com todo mundo, Amor
Com uma forma de expressão,
E não como método de prazer,
Instinto e selvagem que também
Existem no bicho homem.

8
Por exemplo as vezes erro
De proposito, sei que a música
É do legião urbana e falei
Que era da Viper para permitir
Com um erro a possibilidade

9
Contato, as vezes um leve
Beliscãozinho é para chamar
Atenção, um puxar de cabelo
Para fazer carinho, tudo
Depende da nobreza da alma. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...