Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Coisinhas mais lindas...?

0
As vezes me pergunto
Por que chorei quando
Devia sorrir? E por que
Sorrir quando devia
Chorar? Será que a

1
Vida é um erro?
Ou eu que estou
Errado? Tem gente
Que gosta de brincar
De barbie e tem

2
Que gosta de brincar
De Bat-Girl e mulher gato,
Eu num gosto de brincar
De nada, eu ganhei por
Que não preciso de

3
De dinheiro para saber
Que sou rico, não preciso
De Flesh para ser famoso.
Só quero respeito para
Viver minha vida e viajar...

4
Como por exemplo quero
A beleza e oportunidade
Batendo a minha porta
Pedindo para entrar em
Minha vida, achar que

5
Gisele é apenas uma
Máquina de fazer negocios.
Que tudo que ela faz
Ela faz vizando o
Lucro até mesmo se
Casar, quer sempre ganhar.

6
Eu sou assim: Sempre aposto
Tudo o que tenho em mais
Uma idéia nova que tiver,
Alguma garota por
Quem me apaixonei.

7
E acabo ficando sem
Nada, Gisele é uma
Ex-mulher legal,
Ela não reclama
Nada que não seja

8
Dela, como a única
Coisa que tenho dela
É o meu Amor, então
Gisele reclama meu
Amor, sem minha

9
Aprovação não fica
Legal, final triste...
Não sou nada, mas
Apenas a cura para
Seu sofrimento... (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...