Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 16 de junho de 2009

Minhas Cartas... Estou Vivendo!

1
Então esta vida de casado é muito
Dificil, tem que ficar contando as
Jogadas para a esposa senão ela
Cai também, mas quando contamos
Um segredo ele corre o perigo e de

2
Deixar de ser segredo, então precisamos
Fazer um Codigo para nos comunicarmos,
O Codigo das cartas de tarô, eu finjo ficar
Louco e assim sou espulso de casa e ela
Finge ficar nua para me salvar e juntos

3
Salvarmos o mundo. "O Nosso Amor
A gente inveta para se destrair e quando
A gente pensa que ele nunca existiu."
O Meu Amor rompe fronteiras, quebra
Cercas, invade, por que só existe uma

4
Pessoa que domina esta forças, e para
Gisele esta força é amiga e mansa.
Gosto do 10 a carta da fortuna, onde
Desaparece um mico e renasce um Grifo.
Da cartas dos enamorados, gosto de Gisele.

5
As cartas de Marcelha ou Tarô do Egito, as
Lâminas dos ciganos, conta a lenda que o
Louco conquista a mulher mais linda do
Mundo, só um louco tem coragem de virá
Mago e enfrentar as feras e ela de mundo

6
Resnacer em uma Estrela, que desagua suas
Sementes sobre a terra, nossa sorte nesta
Guerra há de mudar para melhor, me confundo
Não sei se falo contigo ou com a Temperança,
Ou a menina Imperatriz, ou com o Velho Imperador.

7
Você Gisele é a carta mais importante do meu
Baralho, verá apenas que se olhar em suas cartas
Eu estarei lá também como uma carta da sua
Vida, que você pode seguir ou não, é sua escolha.
Só muda o jogador as cartas são as mesmas.

8
Eu quero viver e cumprir as profecias do amor
Cigano, que arrebata coração por que ter
Iniciações Egipicias e essência Indiana,
Por que quem joga com Amor, sabe que
No Fim todos ganham, todos somos vitoriosos.

9
Somos fracos separados, até pareçe a turma da
Caverna do Dragão, cada um com o seu poder.
O Seu pode ser ficar invisivel, mas meu poder
É um arco e uma flecha preciso lutar para
Defender a gente, proteger nosso Amor,

10
Proteger de nossos medos e inseguranças, do
Nosso egoismo, proteger contra nós mesmo.
Nem eu acraditei que estou vivo ainda, acho
Que morrir e me ressucitaram, por queum tigre
Queria morder meu traseiro e arrancar minhas calsas. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...