Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 23 de junho de 2009

Minhas Decisões...

0
Eu não vou passar a
Vida inteira em um
Labirinto sem saber
O que acontece se eu
Deixar de gostar de

1
Gisele, para tudo
Existe uma saída,
Para tudo existe-se
Um fim e quero
Descobrir o fim

2
Deste labirinto.
Quero descobrir
A Liberdade,
Quero saber o que
É plenitude...

3
E o melhor que
Saiu sem ter ganho
Nada, o que me deixa
Limpo. Afinal sou lindo
Demais, como são lindos

4
Meus cachos, minha pela
Parda, meus olhos cor de
Mel, como sou lindo e não
Sou artificial, os loiros se
Acham padrões de beleza.

5
Por terem a pele e os cabelos
Claros e olhos azuis, mas eu
Acho-me bonito assim mesmo
Fora do padrão, me odiari-me
Se eu fosse imitado e torna-me

6
Um padrão, ser mais um método
Da coisa, mais um modelo de como
Agradar ao Bizerro de Ouro. Pode
Até parecer uma derrota para
Muitos, o fato de eu não estar

7
Com Gisele, mas para mim é
Uma Vitoria, por que não
Morri e poderei vê tudo o
Que eu fiz voltar para mim,
Talvez seja tudo coicidência.

8
Mas metade é meu e sei
Que num futuro próximo
Deus há de retribuir, ele
Sempre retribui, perdi
Uma batalha, mas ganhei

9
A Guerra. Que bom Gisele
Que você consegue ser feliz
No meio desta loucura toda.
Que bom que não falte Pão
Em sua casa, se faltar, eu tenho.

2 comentários:

Fala aê...