Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não posso escolher por ninguém.

1
Detalhes... Já passei tanto tempo preso
De cabeça para baixo, que ainda vivo como
Se estivesse preso de cabeça para baixo,
Pouco sei me impor, estou sempre
Observando o que estar acontecendo.

2
Talvez ainda esteja preso de cabeça para
Baixo e me confudo todo quando sonho,
As vezes quero me isolar numa mata e
Viver sem contatos humanos, as vezes quero
Ser um Rei e governar sabiamente, mas

3
Um Rei tem que saber valer sua vontade e
Não tenho vontades soberbas, minhas
Vontades são de livrar o mundo da poluição,
Minha vontade é que exista Amor verdadeiro...
E este tipos de detalhes, incomodam quem estar

4
Ganhando dinheiro sobermamente ou quem
Estar ganhando dinheiro com as guerras.
Sonho com um mundo que tenha todas as
Coisas que tem este mundo, mas que não
Existam fraudes, nem trapaças, nem mentiras...

5
Enfim o mundo que flua limpamente, mas isto
É tão dificil de acontecer como o fato de mim
E Gisele ficarmos juntos, pois parece que até
As sujeiras fazem parte do mundo, servem
Como um tipo de seleção natural das pessoas.

6
Vivemos um momento em quem leva a melhor,
É quem estar sujando, mas não será assim para
Sempre e este queridos que agoram lutam pela
Limpesa, serão aqueles capacitados para dirigirem
Um Novo Mundo de Paz, aqueles que sofrem, que mal

7
Conseguem dormi serão aqueles que terão a
Sabedoria para viver no novo mundo, como
Dizem: Deus dá o cobertor conforme o frio.
Se estas pessoas que lutam por o mundo
Melhor estão sofrendo agora, é apenas uma

8
Esmerilhada para poderem governar o mundo
Depois, com Olimpiadas de verdade, com uma
Moda sem tanto tutti-frutis, com competições
Honesta, coisas verdadeiras que nos façam
Vibrar de verdade, com ecologistas com espaço

9
Para seus projetos, com professores realmente
Valorizados... Enfim um mundo mais justo, em
Que a competição seja um aprendizado e não um
Fim por exelencia, hoje em dia parece que para
Provar que é bom mesmo tem que derrotar todo

10
O Mundo, se eu derrotar todos ficarei sozinho e
Isto é horrivel, já pensei como seria chato se só
Existisse eu no mundo, melhor seria me isolar
Numa mata e deixar o mundo como estar, por
Que só posso escolher o destino de minha vida.

Um comentário:

Fala aê...