Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quem é que não sai? A Saídêra

1
Sou estritamente responsavel pelo
Meu sofrimento, sei que já fiz coisas erradas
E corro atráz de perdões, por que não
Gostaria que fizessem coisas que eu
Fiz com meus amigos, sempre fui eu

2
Quem teve de correr atráz. Pô Gisele
Parece que a gente já tem uns quatro
Anos de casado e neste quatro anos
Nunca conseguir amar outra mulher
Como eu a amo, até dá para brincar

3
De Kem e Barbier, mas quando a bricadeira
Fica seria demais tenho costume de sair
Fora, por que jurei para mim mesmo que
Casar só se for com você. Disse que preferia
Morrer e me chamaram de covarde e eu

4
Não quero isto, ser um covarde, uma pessoa
Que tem medo de lutar, apenas temo por minha
Mulher e meu filho, temo em desapontá-los e
Assim os machuco sem perceber, preciso aprender
A lutar contra meu Ego, ele sim que é cabeludo,

5
Forte, bonito, rei da besteira, preciso ser mais
Simples, mais humilde, não querer aparecer
Tanto, não me achar tão gigante assim, que
Gigante de verdade só existe um de verdade
Deus, o unico Rei de verdade. Pai de Todos. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...