Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Querer ou não Querer

1
Agora querem me casar, mas eu quero
Ficar sozinho, quem me derá poder viver
Feito um índio, me alimentando dos frutos
Da Natureza, sem ter contas para pagar no
Fim do mês, mas confesso que sentiria

2
Saudades da tecnologia, de escreve na internet
Escrever é uma das poucas coisas que aprendir
Na vida, disseminar minhas idéias através de
Letras e palavras, não sinto vontade de morar
No exterior, mesmo sabendo da organização

3
Social exemplar, sinto vontade de morar na
Amazonia e viver comendo frutas até que o
Planeta desse uma trégua, até que fizessem
Paz, não sei se me sinto melhor entre animais
E plantas ou entre computadore e livros, sei

4
De uma coisa é hora de mudanças, e a única
Vida que posso mudar é a minha, minha
Responsabilidade é comigo, devo cobrar de
Mim mesmo mudanças e sei que não passarei
A minha vida toda aqui escrevendo, as coisas

5
Vão mudar, o mundo vai mudar, por que:
" Quando a gente muda, o mundo muda com
A gente." Voltando ao assunto casar com a
Pessoa certa é uma maravilha, mas casar com
A Pessoa errada é pior que uma prisão.

6
Por que vou investir meu tempo e me dedicar
A uma pessoa que pensa que gosta de mim,
Quando na verdade ela gosta de uma imagem
Que tem de mim, ela (pessoa com querem me
Casar), demonstrou-me isso por não gostar

7
Dos meus costumes, por não valorizar minha
Batalha, quer simplismente que eu largue
Tudo a vá viver com ela, desprezando os altos e
Baixos que todo relacinamento tem, depois
Em um desse baixos a vaca vai pro brejo, ai

8
Então terei que começar tudo de novo, se
Conseguir recomeçar, o tempo urge e nos
Último anos vem passando bem depressa,
Preciso me dedicar ao que gosto e as duas
Coisas que mais gosto é viver em contemplação

9
Com a Natureza e Escrever, preciso ser um escritor
Para poder dar um futuro ao meu filho e ter o que
Mostrar para uma futura esposa, não quero viver
De mãos abanando e neste momento estou amando
Gisele, por mais que a gente não possa viver junto,

10
Preciso respeitar meu coração e dar a ele o tempo
Que ele precisa para maturar os fatos, quero viver
Em Paz e espero que minha alma gêmea seja ela
Quem for saiba me entender, casar com outra pessoa
Agora só iria complicar mais minha vida e eu não quero. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...