Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 23 de junho de 2009

Veneno com sabor Pimenta

0
Como uma pessoa pode
Dizer que estar feliz,
Com o mundo do jeito
Que estar? Fome,
Catrastofes, desigualdades...

1
A vida é um mar de possibilidades,
Eu estou apenas começando a viver.
É um constante aprendizado e o
Erro pode virar acerto e o certo
Pode virar errado, minha lingua

2
É poesias e não são negocios,
Prefiro correr o risco de nada
Ter, do que ter finansas, pode
Ser uma idéia errada, disseram
Ai tentando envenenar que

3
Quem muito fala pouco faz...
Vou calvagando, as vezes
Aqueles que pensam fazer
Muito estão só atrasando
A historia, o Apocalipse

4
Deve ser trancado atrás de
Três portas, as vezes aqueles
Que muito fazem, só fazem
Piorar a grande guerra...
Muita poluição para o Planeta

5
Acho que é hora de me
Recolher, mas meus
Amigos dizem não que
É hora de conhecer outras
Pessoas e deixar a vida fluir.

6
Consoantes são notas de
Alguma música em algum
Idioma, talvez esteja errado,
Talvez não, mas existe uma
Guerra acontecendo, uma

7
Guerra de interesses e
Dinheiro envolvido,
Prefiro a verdade e
Esta as vezes some,
Por não ter dinheiro

8
Para viver, quero a
Liberdade, vou vivendo
A liberdade, galoupando
Morrer todo mundo
Vai um dia e quero

9
Ter uma morte digna,
Uma morte linda... E
Não tem coisa mais linda
Do que morrer de Amores.
A vida é o grande palco. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...