Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Comida à Mesa

0
Será que ainda tem
Pessoas que tem medo
De Fantasmas e de
Escuro? Eu não tenho
Medo até gosto da

1
Adrenalina de encontrar
Com alguém morto,
Quem sabe encontro
Algum amigo, já que
Não tenho amigos

2
No mundo real e nem
No mundo virtual, vou
Tentar o mundo sobrenatural,
Quem sabe encontro,
Alguma alma que saiba

3
Onde estar escondido
O tesouro perdido, e
Se eu encontrasse
Continuaria a escrever,
Mas faria de tudo para

4
Sumir do mapa, sem
Deixar vestigios, usaria
O dinheiro para que
Esquecessem que sou
O Matheus... Sumir

5
Desta imbecilidade,
Dessa sociedade
Hipnotica, que só
Valoriza estruturas
Corruptas. Com

6
Dinheiro faria minha
Justiça e sumiria,
Ficaria vagando de
Cidade em cidade
Como fazem os

7
Fantasmas, não
Quero vida mais
Digna do que não
Me corromper,
Estou magoado

8
Com muitas pessoas,
Mas o que posso fazer
Se elas estão iludidas...
Bem que poderia
Assusta-las com os

9
Espiritos desencarnados,
Mas que pena não tenho
Conhecimento para isto,
Apenas tenho que estudar
As porcarias que todos

10
Estudam, dizer que Jesus
Cristo é o senhor e abaixar
A cabeças para os poderosos.
Sempre fui ZEN, sempre achei
Que por isto não teria confusão

11
Com ninguém, mas as
Pessoas se incomodam
Quando vêm alguém que
Não estar hipnotizado,
Fazer campanha Anti-drogas,

12
Eu fasso campanha
Anti-corrupção e
Anti-Guerras, por não
são estas coisas que ponhem
Comida na minha casa. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...