Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 21 de julho de 2009

Duas horas em ponto, estamos quites.

0
Passei bastante
De carro, gazolina
Estar tão cara que
É até um luxo passear
De carro, entrei em

1
Lugares em que nunca
Tinha entrado antes,
Quase me perdir, sentir
Saudade da época em que
Passeava com minha amigas

2
Visitei a casa de minhas
Ex-namoradas, sei lá
Falando assim parece
Até que gosto delas, é
Que sou meio árabe

3
Tenho várias mulheres
As vezes vou visitar para
Vê se falta alguma coisa,
Todas elas quando me
Separei deixei-as com

4
Boa casa e carro, boa
Comida e dinheiro, num
Deixei faltar nada, só o
Principal: Amor, nós
Não trocamos mais

5
Carinhos e quando
Trocavamos elas
Diziam que valia
Mais que ouro...
Camila é que não vai

6
Gostar nada de saber
Dessas historias, por
Isto que acho chato
Compromisso sério,
Sempre alguém acaba

7
Se magoando e eu não
Quero afogar minha
Solidão magoando
Alguém, prefiro sair
De um jeito mais

8
Estrovertido, vou
Sair atirando para
Todos os lados, mesmo
Sabendo que coração
Quero acertar. Eu

9
Já sou sério, imagine
Namorando para casar.
O certo é que me livrei
Das namoradas chatas.
Agora só namoro mulheres

10
Legais, mulheres que
Quando tem ataque de
Tpm preferem ficar
Sozinhas, do que casar
Com o primeiro homem

11
Que aparece. Estou
Construindo minha
Historia com Camila,
Ainda estamos nos
Primeiros capitulos,

12
Mas foi muito bom
Sair com ela ontem,
Mulher faz um bem
Imensuravel, só mesmo
Vivendo para saber. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...