Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 5 de julho de 2009

Espelho, Espelho meu...

0
Ter consciência que
Vamos envelhecer,
Ter consciência que
Colhemos o que
Plantarmos, ter

1
Consciência que somos
Aquilo que fazemos.
Imagina duas loiras
Brigando por status,
Deve ser o cumulo da

2
Burrice, estão estragando
A própria vida, eu já vi
Muita coisa mudar, já vi
Uma menina me jogar
Uma torta no meu rosto

3
E depois querer entrar
No banheiro comigo, já
Vi amigas brigarem pelo
Mesmo namorado e quem
Se deu bem foi o cara que

4
Namorou a duas, apesar
Que namorar pessoas
Tão infantis deve ser
O maior saco, bom mesmo
É ficar sozinho, que não

5
Preciso dizer para onde
Vou e que horas vou
Voltar. Quero namorar
Uma mulher inteligente,
Que não dê ibope para

6
Ciúmes, basta olhar para
Os lado, que qualquer um
Vai enchergar a baixaria que
Vivemos, uma cultura onde
Aquele que rouba mulher

7
É um grande heroi,
O heroi da malandragem.
Onde muitas mulheres
Posam de Branca de
Neve e tem o espelho

8
Da bruxa da branca de
Neve: Espelho, espelho,
Meu: existe alguém mais
Bela do que eu? E o espelho
Sempre responde: Aquela

9
Que vive na simplicidade
É a mais bonita. Imagine
Como seu filho será uma
Pessoa fútil... Ele nascerá
Filho de uma atração fisica,

10
E não filho do Amor e esta
Atração vai passar um dia
E você sentira desgosto.
Por ter desistido da
Verdadeira luta e ter

11
Entregado os pontos
Como a maioria faz.
Se você ama tanto
Um saco de batata,
Ao ponto de se casar

12
Com ele, você nada mais
É que um saco de batata
Também... Eu era um
Surfistinha palha, por
Isto amava Renata. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...