Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu Ganhei!!!

0
Talvez isto seja um
Plano: Sei que você
Também me quer,
Então presumo que
Também vai me

1
Procurar. Se não procurar
É por que não pode ou
Quis. Não querendo então
Não perdamos tempo.
Fiquemos amigos.

2
Causo não pode, então
Não é para acontecer.
Apesar de crer que não
Existe essa de não pode.
Somos capazes de fazer

3
Tudo o que pensarmos,
Basta imaginarmos e
Imaginação é diferente
De masturbação. "É
Sempre mais fácil

4
Achar que a culpa é
Do outro, isto evita
O Aperto de mão de
Um possivel aliado."
É mais fácil achar

5
Que a culpa é minha
Ou de Gisele, mas
Culpados de que?
Culpados por amar?
Tenho pressa em

6
Livrar-me deste Amor.
E encontrar uma nova
Companheira. Onde quase
Tudo seja mistério novamente.
E se eu quebrar a cara mais

7
Uma vez, ao menos valeu
A pena conhecer outra
Pessoa que também gostou
De mim e assim a vida vai
Indo, nada é eterno.

8
Um dia pensaram que as
Geleiras eram eternas e
Elas estão derretendo.
Muitas mulheres já
Pensaram também:

9
Este é para sempre.
E casamento se de
Fez. Do mais bonito
Ao mais feio, quase
Todos acabados ou

10
Acabando, mas não
É por isto que não
Devamos tentar, mas
Tentar com a pessoa
Certa, tentar com a

11
Pessoa que realmente
Ama, não simplismente
Um robozinho que paga
Nossas contas e faz tudo
O que a gente quer.

12
Eu realizei meu sonho:
Jogar pela Seleção Brasileira.
Não gosto do Internacional,
Por que me bateram e meu
Nome é Narizinho... (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...