Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Investigando-me...

0
As vezes acho ruim o
Caminho que tomei,
Acho que me precipitei
Em algumas horas e
Em outras acho que pisei

1
No Freio demais, não
Importa estar tudo
Certo, aconteceu o
Que tinha de acontecer,
E não aconteceu o que

2
Não devia, me envolvir
Com as pessoas certas,
E evitei a erradas, muitas
Aventuras, por que gosto
De me aventurar, se

3
Tivesse dado certo com
Alguma pessoa hoje,
Eu estaria casado e sem
Poder dançar com outras
Mulheres. Hoje eu vi

4
Minha namorada, ela diz
Que o engraçado é que
As coisas que digo a ela
São bem diferentes das
Coisas que digo aqui no

5
Blog, não gosto de falar
Este nome, prefiro chamar
De Poesias, versos que
Amam e que se for preciso
Jogam pedras, fazem a

6
Guerra, ao perder minha
Companheira, perdi a
Graça pelo mundo,
Então se querem
Tanto a guerra vamos

7
Acabar com tudo, pois
Que eu tinha para ganhar
Eu perdir, a única coisa
Que me restou foi a
Própria vida.

8
Mas meu destino é
Cruel, ele quer que
Eu seja feliz, só para
Provar a todas as
Pessoas que cruzei

9
No caminho que eu
Estava certo, mas não
Preciso disto: reconhecimento
Humano, mas sim dos
Mestres, os mestres

10
Me entendendo estar
Tudo perfeito, somos
Uma coisa só, um
Único ser vivo, um
Planeta chamado Terra.

11
Muitos já falaram isto
Apenas venho consolidar,
Que somos todos iguais
Somos todos originais
De um mesmo ser

12
E formamos um ser
Só que é o planeta,
Alguns já acordaram
E outros apenas
Dormem e poluiem. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...