Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Matador de Dêmonios!

0
Minha vida é cheia deste
Negocios, estava subindo
Uma escada e tropecei em
Um dos degrais que ficava
No meio do Comprimento.


1
Estava indo para uma
Reunião e minha queda
Iria quebrar todo o
Silêncio do local, disse
Para mim mesmo:

2
É preciso ficar esperto,
Quando cheguei no alto,
Da escada entrei na sala
Sentei no primeiro
Lugar vazio que encontrei

3
Estava meio assustado com
O Tropeço, quando percebi
Sentei ao lado dela e fiquei
Lá por algum bom tempo,
Ela estava Linda com um

4
Vestido lilas claro e com
Todo medo de mim do
Mundo: "Quem ele pensa
Que é? Acha que pode
Conquistar todas as

5
Mulheres solteiras da
Cidade..." Esta conversas
Estavamos tendo mentalmente,
E a reunião rolando, respondi
Calma, só queria conversar

6
Com você só isso, eu não
Sei por que as mulheres
Se apaixonam por mim,
Gostaria de conversa sem
Compromisso de que vamos

7
Se apaixonar ou não, pelo
Visto você tentou tanto
Escapar que se apaixonou
Sem querer, não é culpa
Minha. Acontece... Cheguei

8
E deixaram o lugar vazio
Junto da mulher mais
Bonita, ai eu sentei e com
O tempo nossos braços se
Encontraram e teve aquela

9
Energia. Eu tenho outro
Conceito de mediunidade,
Poucos desenvolvem a
Mediunidade e geralmente
Vão para o lado da cura e

10
Da limpeza, eu escolhi outros
Caminhos escolhi o caminho da
Sabedoria e da psicografia ou
Poesias, todo artistas é um
Pouco medium, e com sua

11
Sua mediunidade faz sua arte.
Fernando Pessoa era um Grande
Medium, um Mestre. Tem gente
Que faz de uma caneta uma arma,
São capazes até de usar a mediunidade

12
Como arma contra seus inimigos.
Seria muito legal poder jogar
Uma bombas de efeito licergico.
Ou fazer a pessoa vê fantasma,
Ou tirar pontos de vida de alguém. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Pae Jacob. Você é do tamanho do quanto percebe, sou um gigante, pois sei muitas coisas, como existe gente miúda.

    ResponderExcluir

Fala aê...