Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não quero meu Ego não.

0
Só assim não amo mais.
Eu perdir e como é bom
O gosto da derrota, é
Bom perde-se, pois só
Assim poderei me encontrar.

1
Ficou provado que não
Sou covarde e que tenho
Muita coragem de lutar
Por aquilo que anseio.
Este mundo maluco

2
Não possue horarios
Para mim. Faço minha
Parte por um mundo
Menos bacaca e por uma
Vida menos ordinaria.

3
Minha namorada me
Perguntou se consigo
Viver sem o Glamour e
O Status de Gisele,
Respondir que sim

4
Que consigo viver sem
O sobrenome amigo-de
-Gisele, viver sem tantos
Olofortes, é só parar de
Usar a internet e de

5
Escrever. Já fiz minha
Parte já dei minha
Contribuição, com
Minha inovadora forma
De escrever, sou poeta

6
E posso viver de outra
Coisa, vou vender
Pãozinho na padaria,
Sei que vou me apaixonar
De novo e sei que minha

7
Mulher é bem mais
Bonita que Gisele,
Que seu Amor vai
Estar em harmonia
Com o meu e sei

8
Também que Gisele
Vai se arrenpender
Muito na vida, assim
Como Renata se
Arrempendeu e todas

9
Que ficam contra mim
Se arrempendem. Minha
Vitoria ainda será maior.
Por que será uma vitoria
Contra meu ego, será uma

10
Vitoria contra mim mesmo.
Contra esta ilusão de ser o
Melhor. Não irei mais me
Enganar. Não tropeçarei
Mais na vida e não comenterei

11
Os mesmo erros infantis.
A Guerra acabou e eu venci.
Venci por que sei que a vida
Se renova e que o melhor de
Todos é só uma pessoa que

12
Ocupa este lugar por alguns
Instantes, o tempo muda e
Surgirá outras pessoas bonitas,
Outros melhores do mundo,
Surgirá outra namorada. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...