Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 16 de julho de 2009

O.N.G. - Camila Outra Margem.

0
Eu quero é fuder com
Tudo, desculpem começar
Logo assim, mas fuder para
Mim não é palavrão, fuder
Para mim é uma coisa boa.

1
No sentido que Janis Joplin
Falou: Fock mam! Foda
Homem. Sexo para mim
Não é problema, é solução.
Imagina são poucas pessoas

2
Que sabem trepar pelas paredes,
A maioria gosta de buxada de bode
Ou são frescas que beliscam, mas
Não comem. Teve uma dessas
Meninas modernas que usou

3
Todo seu charme sedutor para
Me conquistar, só esqueceu que
Também sou um homem moderno
E que tenho resistência a encantos,
Minha resistência foi mais longe

4
Ainda, deixou-a confusa, sem
Saber se ela queria me conquistar
Ou se estava realmente apaixonada
Por mim, ela queria lesionar meu
Coração, mas foi mais esperto e

5
Lesionei o dela, antes ela do que
Eu. A menina da Moda agora é
Camila. Trabalhadora, gostei
Dela. Outra mulher mais velha
Do que eu, mas para mim não

6
É problema, tem tanta gente
De 30 com cabeça de 18 anos.
Se ela souber se desenrolar
Tem tudo para dar certo.
Espero que ela não seja igual

7
As outras, tornando-se mais
Um problema para minha vida,
Tomará que ela seja solução.
Agora tenho que arrumar
Dinheiro, tenho que sustentar

8
Minha mulher e meu filho ou
Nossos filhos, sei lá... Reza a
Piada que quando você manda
Os bambis se fuderem, eles
Respondem: É para já! Quer

9
Dizer os caras gostam de
Ser bambis, eu não gosto!
Eu gosto de ser homem e
Homem não gosta do umbingo
Nas costas. Como tem mulher

10
Que gosta de ser Mulher e
Pedem: Me coma! Foda-me.
Mas isso é só sexo, não é amor.
Mas eu sou calado, falo muito
Pouco, fico sempre observando.

11
Por exemplo se eu tiver outro
Filho e quizer ir embora você
Vai me tirar tudo o que tenho,
O resto que sobrou para mim.
Quero que essas palavras doam

12
Não só porque sentir dor, mas
Para vocês aprenderem a fazer
Doer, quando meu coração foi
Pizado aprendir a pisar no
Coração dos outros. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...