Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 7 de julho de 2009

Os Beijos e o Jarro.

0
Minha namorada
Estava dando autografos,
As pessoas queriam
Saber como ela conseguio
Deixar-me bem calminho?

1
Namorei tanto ontem que
Ainda estou cansado, a gente
Ficou escrevendo poesias,
Fizemos até uma pequena
Competição, sentamos

2
Frente a frente numa mesa
E colocamos um jarro entre
Nós e começamos a escrever
Sobre o jarro, comecei fazendo
Alguns racunhos, algumas

3
Anotações, como sempre
Gosto de fazer, rabiscos
Poeticos... Jarro amarelo,
Com duas alças, porcelana.
Acho que se derrubarmos

4
Da mesa ele ficará em
Pedacinhos, mas por
Que iriamos derrubá-lo
Da mesa? Só se desse
Uma vontade enorme

5
De nos beijarmos e
A gente esquecesse
Da mesa e do jarro,
Estava tocando um
Bob Marley e é tão

6
Bom escutar um
Reggae abraçado
Com uma linda mulher.
Aquele ritmo meio
Psicodelico, falando

7
De Paz e Amor e a
Gente na harmonia do
Som, nos vivemos em
Um mundo, em que
Primeiro se mata e

8
Depois perguntam se
Era verdade, em que
As pessoas acreditam
Em quase tudo que se
Ouve e não desconfiam

9
De nada, parecem até
Que competem para vê
Quem segue melhor as
Regras do Sistema,
Competições para vê

10
Quem é mais certinho,
Competições para vê
Quem faz tudo direitinho,
É claro que não se pode
Generalizar, mas é que

11
Eu já foi assim um dia.
Pura idiotice, gosto de
Fazer coisas certas e
Coisas "erradas", pois
Não busco a perfeição.

12
Quero apenas ser Homem.
Para mim basta, o erro
De hoje pode ser o acerto
De amanhã e o acerto de
Hoje, pode ser o erro futuro. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...