Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 5 de julho de 2009

Tanta Meditação e nada de Consciência...

0
Como sou sozinho
No mundo, mas fui
Eu que escolhi: Antes
Só do que mal acomponhado.
Pessoas sempre encontro,

1
Mas são diferentes,
A maioria estar sempre
Correndo atráz do que
Não tem e nem se percebem
Daquilo de que te pertece

2
Naturalmente, como parar
Para olhar a Lua, é só saber
Esperar minha hora chegar.
Ainda bem que não existe
Tantas pessoas como eu.

3
Não dá para se confiar
Em qualquer amizade,
Por que amigos e amigas
Passam, hoje em dia
Até marido e noivas

4
Estão passando, a
Vida é constante
Movimento, as
Coisas nascem e
Morrem a todo

5
Tempo, até mesmo
Nosso concretos
Conceitos, tem pessoas
Que eram Lindas, depois
Passam a ser feias e chatas.

6
A gente muda, primeiro
Queremos ser sexy para
Chamar atenção, ter
Populariedade, chega
A ser engraçado que

7
Uma mulher que já
Posou nua, não goste
De falar de sexo, é
No minimo uma
Contradição: Uma

8
Pessoa que quer ser
Sexy, não saber de
Nada sobre sexo?
O que é mais imoral?
Eu falar que amo

9
Minha vizinha, ou
Você sair de calcinha
Em rede mundial?
Você terá filha e ela
Também vai querer

10
Fazer isto em alguma
Hora, só espero que
Não se torne alcoolatra,
Ou que te traia com o
Motorista... Gisele

11
Sinceramente você é
Doida. Estar cavando
Seu tumulo, você não
Vai brilhar para sempre,
E quando cair, essas

12
Pessoas que você ama,
Vão atropelar você, por
Que elas apenas toleram
Sua beleza, não os teria
Sem sua fortuna e beleza. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...