Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 14 de julho de 2009

Uma Visão

0
Tive uma visão, vi ou
Sonhei que estava
Colocando sementes
No chão, em um buraco
Na terra e depois o

1
Cobrindo com areia,
Logo germinaram
E nasceram verdinhos,
Depois vi tudo ao contrario,
Primeiro os pés verdinhos,

2
Depois eu cobrindo com
A Terra, o buranco no
Chão e as sementes na
Areia, eu percebi o erro
Quando vi a cena ao

3
Contrario, falta alguma
Coisa, parece a mesma
Cena, mas tem algo de
Errado, é como comida
Sem tempero, você pensa

4
Que é gostosa, mas só
Descobre depois que
Coloca na boca, é estranho
Pessoa brigando por
Um mesmo erro.

5
Disputando para
Vê quem erra mais,
Para mim a mascará
Caiu, tente fazer a
Cena do seu casamento

6
Ao contrario e verá
Que não tem futuro
Com este, só se você
Se torna uma deles
Também, ai nossa

7
Amizade termina aqui.
Pode ser contagioso,
Feito gripe suína,
Não quero sua misericordia
Sou feliz com minha vida

8
Vou ser muito feliz,
Encontrarei meu
Destino, mas ao
Menos seu comentario
Além de mostrar que

9
Você não confia em mim,
Serviu para as pessoas
Verem que nossos destinos
Se encontraram meio sem
Querer, mas se encontraram.

10
Você não confia em mim ou
Você não confia em você?
Enchega em mim problemas
Que não consegue resolver
E se sente insegura, mas

11
Não vê que os problemas
São meus, quem tem de
Resolver sou eu, você
Deveria assim como
Todo mundo cuidar

12
Dos seus, mas ao menos
Você ouviu meu chamado
De socorro, quem sabe eu
Ouvirei o seu... As coisas
Mudam. Sorrizos e lágrimas. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...