Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Veloz como um Raio

0
Frases que eu gosto muito:
Os acontecimentos dêste
Mundo dão-se de acôrdo
Com as coisas celestes.
Tudo na Terra se passa

1
Como no céu. O que está
No Céu é igual ao que estar
Na Terra. As estrelas no
Seu percurso combatem
Pelo homem justo. O louco

2
Perdeu tudo, exceto a razão.
Horríveis gigantes muito
Estupidos, vencidos por um
Anão cheio de espirito. Não
Acredito na Educação, o teu

3
Único modelo deves ser tu
Próprio, mesmo que esse
Modelo seja assustador.
A verdade jamais triunfa,
Mas os seus adversários

4
Acabam por morrer. A
Idéia que não procura
Torna-se palavra é uma
Idéia inútil, e palavra que
Não procura torna-se ação

5
É uma palavra inútil. De
Longe o Amor encontra
Sempre os seus. É preciso
Não contar demasiadamente
Com Deus, mas talvez Deus

6
Conte conosco... Eu sou cabeça
Dura para caramba, não sou
Um anão cheio de espirito,
Mas bem que eu queria ser,
Só para derrotar os gigantes.

7
Tamanho não é documento,
E nem dinheiro é poder, a
Alma artistica pode mais
Que a alma cheia de dinheiro.
A criatividade vence a lógica.

8
Exibir minhas idéias e agora
Minhas idéias estão em todo
Lugar, plantei coisas boas,
Sei que me livrei de um grande
Desafio, vencir uma grande

9
Batalha, mas o que me restou
Foi apenas um coração partido
E uma estrada para escrever,
Não sei onde minhas poesias
Vão me levar, mas eu quero ir

10
Com elas, para onde nem sei,
Mas para algum lugar onde
Eu a encontre aquela pessoa
Que carrega metade de minha
Vida, aquela pessoa no qual

11
Fizemos um pacto de não
Viver separados e preciso
Cumprir minha parte no
Pacto e encontra-lá pelo
Mundo, mas na verdade

12
Estar em mim, preciso
Encontra-lá em mim mesmo.
Tem meu filho, minha tatuagem
Minhas vitorias e minhas derrotas.
Vou na velocidade do raio. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...