Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 11 de julho de 2009

A Vida tem somente um Destino.

0
Não sei se a cada dia
Que passa eu escrevo
Melhor ou pior, acho
Que melhor, a tendência
É de amadurecer com

1
O Passar dos anos, devo
Estar melhorando, mas
Ai me pergunto do que
Me vale saber escrever?
Do que me vale saber

2
Jogar futebol? Do que me
Vale saber amar? Se não
Tenho com quem comungar.
De que me vale a felicidade
Se não tenho com quem

3
Dividi-lá, do que adianta ser
Feliz sozinho? Do que adianta
Estar feliz e trazer tristeza
Para a vida de algumas
Pessoas, sei lá parece que

4
Sou o único incomodado com
Esta historia, sei que o que eu
Queria viver ontem é diferente
Do que quero viver hoje, que é
Diferente do que eu quero viver

5
Amanhã. Dizem que só
Sou luz, para as minhas
Namoradas, não me
Preocupo que pensem
Assim, não desejo ser

6
Guru de ninguém, é até
Melhor assim, prefiro
Ser Krishna tocando
Sua flauta para suas
Amigas. Do que ser

7
Um guru que controla
A vida de seus dicipulos,
Hora de dormi e hora de
Acordar, hora de fazer
Amor e hora de fazer pipi.

8
Eu quero mais curtir minha
Vida, do que ficar controlando
As vidas de outras pessoas,
Eu num quero nem saber de
Pagar contas ou de estar

9
Seguindo a Moda, talvez
Esteja lutando contra
Mim mesmo, mas nada
Temer senão esquecer
O medo, perdir meu

10
Medo de sofrer por que
Tudo tem um sentido,
Até o sofrimento, ele
Pode nos levar para
A depressão ou para

11
A vitoria, talvez seja
Meu destino ser escritor,
Comecei escrevendo poesias
De Amor para Gisele Bündchen,
A Menina-Deuza, sou eu

12
Sozinho e este nó no meu
Peito, é preciso aprender
A só ser, estou até misturando
Milton Nascimento e Gilberto
Gil. Mas que solidão mais fria. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...