Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Beijo do Avathar.

0
Vou dá um show, coloque ai cinquenta mesas, o preço
Do ingresso é 500 reias, e uma mesa reservada, chame
Ai uma familia pobre, você quatro podem entrar de
Graça. Agora venha um riquinho ai, pague uma cerveja
Para o pobre, agora peça para ele dá um soco na cara de

1
Quem quizer. Russia eu estava errado, se você derrotar
Uma peça minha, tomo um copo de vodca, se eu derrubar
Uma peça sua você toma um copo de cachaça, estar valendo?
E vamo vê quem cai primeiro. E se for todo mundo para a
Mesma religião, vocês aguentam cuidar de todos? E se ficar

2
Sempre repetindo o mesmo programa, também não e
Chato, que a graça da vida é justamente a diversidade.
Digam ai que merda é essa que a gente estar fazendo?
Fiz isso tudo com as duas mãos amarradas nas costas.
Libertei todo mundo e ninguém teve coragem de me

3
Libertar, todos me chamaram de louco ou de maluco.
Maomé era uma mulher, vocês não sabiam disso?
Estão perguntando se eu quero ser o presidente dos
Estados Unidos? Num quero não obrigado, quero cuidar
Do meus filhos e de minhas mulheres. Esse pinico da

4
Cruz santa é um viadinho de merda, você quer que
Eu escute sua música, mas você não quer escutar o
Meu, seu cretino, isso é problema meu, resolva seus
Problemas, cuide de sua vida que eu cuido da minha,
Seu homenzinho de merda, que roque de marico é esse

5
Que você toca? Quem é você sem sua banda? Que
Paiszinho de merda é esse que estar batendo nos
Monges? Ai seus malucos ou você libertam os monges
Ou a gente vai acabar com vocês? Qual é a diferença?
Entre sua disciplina militar e a disciplina religiosa?

6
Ai meu exercito, vocês me perguntaram se eu estava
Traíndo vocês? Minha defesa: Eu era só uma criança,
Eu estava com medo por mim, sempre tive medo por
Vocês, pois eles são covardes, eles jogam vocês contra
Mim, e eu vou fazer o que? Deixar um de você me matar?

7
Por isso que eu rendir todo mundo. Agora eu vou libertar
Todos vocês: Você vai esperar eu mandar você se levantar?
É bom mandar nos outros? Não. Então não mande em mim,
Que eu não mando em você. Veja se todos não brigam pela
Mesma coisa audiência? Veja que humilhação um garoto de

8
25 anos rendeu o mundo, você acha que eles botaram para
Fuder comigo por que? Inveja total! Como Caim matou Abel,
Só por que minha oração sobe retilinha para o céu e a sua vai
Toda esbagaçada, a inteligência é tão importante como a força.
O pequeno tão importante como o grande, o mal e o bem, o bom

9
E ruim. Veja que humilhação: Meu exercito o outro exercito baixou
A cabeça, vocês vão matar eles assim covardemente? Não! Então vocês
Querem guerra ou paz? Então vamos lutar ou brincar? Vocês se redem?
Suas escolhas, eu respeito, como eu respeito a minha. Não te bati para te
Ferir, se eu quizesse eu arrancava sua cabeça, bati para lhe encinar a bater.

10
Diga se doeu alguma coisa? Tapa de Amor não doi. Ai velho por que ao
Invés de você matar o rio, por que você não fortalece? Bote ai Oceano
São Francisco, colé velho a gente estar se matando? Você é esse aqui
O chefe dos soldados. Você nunca viu Napoleão falando com um soldado
Veterano? Se me derem a coroa eu entrego a esse aqui: Coloco a Coroa

11
Na cabeça do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, e uma coroa de ouro e
Deixe ai sem segurança, para vê se alguém rouba. Que inveja foi essa
Que roubaram até a taça do tricampeonato? Que vergonha em velho?
Que vergonha, maltratar as pessoas inocentes, por ganacia a mim?
Quando poderiamos ser amigos, se todas as pessoas forem na mesma

12
Escola, não vai caber todo mundo? O Gordo é tão importante quanto
O magro, a criança tão importante quanto o velho. O homem tão
Importante quanto a mulher. A pureza é tão importante quanto o
Lixo. Se Erva nasceu da costela de Adão, então Adão é uma mãe.
E Erva um filho, qual é a diferença de andar sozinho? Andar em

13
Dupla? E andar em galera? Defesa e ataque, quem morre são
Os que valem nada, são os que precisam ser sacrificados,
Assim dizia o Couto Perreira. O povo estar fome. Vamos
Trabalhar ai por favor, Freddom e Fraterni. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...