Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O outro exercito

0
"Vejam os cavalos no curral, tem algum
Comendo o cu do outro?" Não, eles apostam
Corrida, e quem perder é sacrificado, vamos
Seu reizinho de merda, se você perder mato
Todo seu exercito e sua mulheres e crianças.

1
Vocês também não são soldados? Estamos
Lutando pela mesma coisa. Quer salvar seu
Exercito? Tome aqui a espada, então se mate,
Ai na frente de todo mundo, como jesus cristo fez,
Que seu exercito estar perdoado. Homem é esse

2
Aqui: Que diante da cobra fala me coma e quando a
Cobra mata ele, ele mete a faca, viado, viado, viado,
Você estar traindo sua própria raça, chega ele guspio
Jesus cristo fora. Estar vendo que construir uma
Estatua para meu irmão, a estatua mais linda do

3
Mundo. Cauã você quer? Quero! Renata você quer?
Quero, então pronto, estão casados, agora é para
Tratar assim: ninando, mãe e filho. Justiça: Quem é
Mais Mãe dele? A que queria mata-lo? Ou a que se
Sacrificou por ele? Minha Seleção? Quem que ir para

4
A copa do mundo? Castilho, Roque Junior, Gamarra,
Arce, Beckram, Bobo, Júnior, Falcão, Djalminha, Casa
Grande e Péle. Resevas: Rivaldo, Ronaldo, Aguinada,
Juninho e Higuita. Eu chego me rendo e ai vai matar
Uma mulhezinha? Agora eu nem converso, para o

5
Inferno seu viado. É uma boa definição: Uma urubuzada.
Oi o gol do Titulo? Aos 24 quatro minutos, diga ai se não
São uns viados? Gol olimpico. Você estão aqui para defender
A gente seus homenzinhos de merda, e não para ficar atacando.
Pelotão sentido! Me digam ai quem é o corrupto? Venha aqui

6
Seu viado, eu estou falando para você bater no homens,
E não nas mocinhas e crianças, nem vale os velhos. Quem
É mais ladrão? O ladrão de galinha ou você que estar se
Corrempendo. Veja se sua filha não é uma gisele Bündchen.
E como é que você trata ela assim e gospe na cara de sua

7
Filha, seus viados. E se fosse alguns de vocês que ela
Queria, vocês irão fazer o que? Viados. Fora de minha
Casa, entendeu, fora! Num quero vê vocês mais nunca.
Seus viados. Repare as meninas mechem comigo? Se
As crianças mechem comigo? Agora vocês dois seus

8
Cretinos, são fora da lei, seus pedofilos, batendo em
Criança. Eu perdou a Dona da Daslu, agora cubra a
Primeira Dama de Presentes. Lula eu perdou seu
Filho, agora Manuela D´avila é sua Filha, e Heloisa
Helena sua Melhor Amigo. E Susane Rethiscofe, mas

9
Vai ter que ir todo dia levar comida para os irmãos
Cravinho. Ai policia por você não se sacrificou? Ao
Invés de me bater, por que você não desce do
Cavalo e diz com esse aqui a gente fuma um. Eu quero
Assim protegento minhas bocas, e aumente o preço.

10
Que ninguém que mais arma não, arma é para covarde.
Obama dois tapas na cara de Bush, e diga suas filhas
Agora são minhas filhas, o que é que vocês querem?
Agora assim paises do no nosso planeta o que é que
Vocês? Sou o primeiro a levantar a espada, Rei! Rei!

11
Rei! Você quer ser Rei? Não você é o mais forte, Rei
É o Brasil, Japão: Pergunte ai o a Korei do norte quer?
China protegendo a India e o Tibet. Russia você é a
Mafia. Vamo jogar xadrez assim, cada peça jogada um
Copo de wisk e vamo vê quem cai primeiro. Eu sou um

12
Bicho sou um canarinho e um leão de minha mulher.
Meus amigos? Nosso exercito, eles obedecem a nos
Dois, dechem a gente jogar futebol e você podem ir
Fofocar, o que é que você gosta de fazer? Jogar tênis.
Eu gosto de fumar, não é tudo a mesma coisa, gosto

13
Cada um tem o seu. Quem não respeita, não merece
Ser respeitada. Ai governado do Distrito Federal quer
Que eu perdoi? Então entregue o esquema todo, tim,
Por tim, mostre ai para todo vê como é que funciona o
Esquema. Indio é esse aqui: Cavalo Doido e Geronimo. (Hexagrama)

2 comentários:

  1. Hexagrama você é muito doido! Fazendo sua Justiça? A porrada deve ter doído. Não é por que você não gosta de anal que é homem ou deixou de ser safado.

    ResponderExcluir

Fala aê...