Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 12 de abril de 2009

Esperando Um Milagre Medieval.

1
Mais uma vez o ódio vinha à tona, para gerar uma intriga
E encendiar a briga entre as raças, mais uma vez as espadas iriam faíscar
E rachar escudos, para assim devastarem o Planeta e a Terra ser mais
Um Planeta dominado por eles, que ficarariam por cima da carne seca
Vendo todo mundo se destruir. As flechas dilaceriam os Tesouros de
Lordes e Nobres. Mais um vez cavalheiros iriam fazer a terra tremer.

2
E armaduras cuspiriam sangue novamente. Espadas fariam Justiças
E Injustiças. Com Flechas assoviando os ventos de terror. Escutem!
Gritos de miséricordia ecoando nos desfiladeiros. É esta sua melodia?
Escutem! O Choro de Crianças que odeiam o Mundo, isto é canção de
Ninar? Cabeças... Querem que rolem pelas ladeiras das ruas de nossas
Casas. Vingança e saciar a sede do ódio por não saber Amar. Via em

3
Você um Paraíso, mas me arrancou os Olhos. Escute! Escute! Meu
Grito de Silêncio e meu pranto sem lágrimas. AaaH! Querem que
A desgraça cai sobre as Florestas. Querem que as Queimadas torrem
As cidades. Por que só a escuridão absorverá a magoa de ter perdido
Um grande Amor. Vingança, ódio, medo, destruição, fúria, injurias,
Lúxurias são isto que vocês propagam para os Corações. Escutem!

4
Gritos de Misericórdia ecoando nos Bosques. Transmitindo-se
Para o mundo. Escutem! O choro de Crianças que me ajudam
A reerguer o Mundo. Que Belissíma Trilha sonora. Receba
Esta Espadada e esta Pancada. Sinta a verdadeira Justiça
Destruindo a Ilusão do seu Ódio. Quebre sua Espada e
Destrua seu Machado, pois meu Escudo e minha Armadura

5
Não racharão. Em cima, embaixo, defenda-se ou furarei teu
Helmo com uma flechada só. Coloque tua Lança no riste e
Venha ao encontro de sua derrota. Venha quero sentir o
Mundo livre do teu sangue. Com minha espada acabo com
Tua moral e sua Sorte. Minhas flechas arrancaram seu Demo

6
Pessoal e penetraram na sua Coragem. Escutem! Ouçam: o choro
De todos os corações que amaram de verdade e meu coração a
Bater mais forte. Escutem! Ouçam: Esta minha melosa canção
De ninar. Seu covarde lute como homem, honre a coroa que carrega
Pois para se receber um Prêmio, deve haver uma peleja para honra-lo.
Minha cura acabando com sua Sindrome, seu escudo rachando diante

7
Minha espada, pois no fim só o verdadeiro guerreiro beijará a vitoria.
Honre seu povo e morra como héroi pela Paz no mundo, seja ao menos
Digno em sua Morte. Escute! A transmissão aterrorizante daquelas
Pessoa clamando por Misericordia. Escutem! Que bela Trilha sonora.
Há-Rá! Já consigo vê o seu céu mais escuro, de tantas almas que já
Interfiriu a vida, sempre a me procurar, mas nunca me encontrava

8
Sem saber ao certo se eu existia ou não. Seu castelo treme e quer
Desmoronar, e você vai para debaixo dele. Consigo sentir o ódio
Saindo dos seus olhos querendo me matar. Mas somente eu posso
Revestir minha carne com minha alma e gladiar por todo mundo.
Escute meu Grito de Felicidade e sei do seu grito de Dor, finalmente alguém
Te matou. Escutem e entendam... Alguém acabou com o sofrimento

9
Do Planeta. Minha Alma descobriu que posso ser o Melhor do Mundo
Sem se quer sair de minha casa. "Escrevi isto quanto tinha 15 anos de
Idade." Acho que muita gente já tinha previsto o que iria acontecer.
Você acha que eu não sei que a Moda é uma Princesa do seu imperio,
E que as Drogas são forçadas a andar na corda bamba, mas que
Também estão aos teus serviços. Que a Historia do mundo inteiro é uma

10
É uma grande Piada, que proibem tatuagens e cabelos grandes,
Por que nas escrituras tem dizendo que eu teria tatuagem e
Cabelo comprido. Vocês não acabam com as Drogas por que
Vocês mesmo precisam delas. Ou cultuar o Pão com vinho
Não é a mesma coisa que cultuar a carne e o sangue.
Você alterou toda a historia de Cristo para aprisionar almas. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...