Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Principe da Persia

0
Vocês nunca andaram pelas paredes? Agora
Sou técnico, agora sou jogador, agora sou
Jornalista, ficar decendo e subindo pilastras,
Cega os olhos e pode causar cancêr prostata,
Pois não lubrifica o cagador. Digam ai se essa

1
Guerra do tráfico, não é a mesma guerra entre
Judeus e Palestinos, vocês estão matando uns
Aos outros. Chame ai um policial forte, me
Acompanhe, fiu i, ai cachorrada estou subindo
O morro, posso entrar? Sem arma viu policia.

2
Mande ai um traficante forte. Um policial e um
Traficante, como o policial é mais forte, ele só tem
Direito a um tapa e o traficante três. Ai o traficante
Começou, três tapas na cara do policial, que nem
Sentiu dor, depois o policial deu um tapa só e

3
Derrubou o traficante, fim do primeiro raunde.
Vamos para o segundo, agora traficante fume um
Baseado e dê três tapas na cara do policial, o policial
Ficou meio envenenado, e quando foi dá o seu tapa
Ficou sem força. Estar vendo que estar empatado.

4
Que eu gosto dos dois. Agora chame uma policial
Mulher, trabalha para mim? Então fique parada,
Dê um fusil para o traficante, aponte assim na testa
Da policial, veja ai se o traficante tem coragem de
Atirar? Então pegue a porra desse fúsil e jogue no

5
Chão, que arma de fogo é para covarde. Venha
Aqui soldado de um tapa só, fume um comigo,
Sabe por que eles me respeitam e me consideram?
Por que eles querem aprender a fumar comigo,
Eles querem saber minha receita de baseado.

6
E ai velhos amigos a gente vai ficar se matando?
Quando poderiamos ser amigos, gosto tanto dos
Arabes, como dos Judeus, como gosto de mim
Mesmo, mas vejam ai o que vocês estão fazendo,
Destruindo um Buda de cinco mil anos, estão

7
Destruindo minhas piramides, sabem onde estar
Aquela pequena piramide de ouro que completa a
Pirâmide maior? Lá no castelo Ra-tim-bum, então
Devolva a pirâmide ao Egito, nos precisamos das
Coisas no lugar certo, as piramides são um relicario.

8
Como sem tecnologia nenhuma, os humanos podem
Ter levando essas obras-primas? Até seu pai já bateu
Uma punheta para você, acorde ai por favor, esses
Homenzinhos de merda não sabem nem como tratar
Uma mulher, onde há ciúmes, há Amor, se você não

9
Amasse não sentiria ciúmes. O fim é tão importante
Como o começo. "Antes da planta nascer, quase que
Vi o meu fim, ela se dizia incorporada, com um tal de
Seu coisa ruim. E depois pegava o meu prato de boia,
Jogava tudo dentro do ralo, quando eu reclamava ela

10
Dizia assim: quero muito respeito com o meu cavalo."
"Vou apertar, mas não vou acender agora, vou apertar
Mas não vou acender agora. Eh! Se segura malandro para
Fazer a cabeça tem hora, se segura malandro, para fazer
A cabeça tem hora..." Veja um Sheik, como ele se veste

11
Feito uma mulher. É o que eu estou falando é tudo ao
Contrario, pois vocês estão fazendo exatamente o que
Ele quer, destruir os monumentos das outras religiões,
Desrespeitando as mulheres, escravisando as crianças
E os velhos. Judeu de verdade é aquele que faz circuncizão

12
Naturalmente e não com essas técnicas estupidas. Para
ser cavaleiro, não precisa sangue real, basta querer ser
Um. Oh doido a gente manda as mulas, enquanto vocês
Prendem um, a gente manda o outro por detrás, isso
Estar custando vidas e vidas são muito caras. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Essas são da época que quase fui para o xadrez, apanhei na cara e tive que cumprir pena por causa de um baseado, enquanto tem gente que mata outra pessoa e estar solto.

    ResponderExcluir

Fala aê...