Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 20 de junho de 2009

Tatuagem é Diferente.

0
Gisele, assistir uma parte de um
Filme seu e me chamou atenção,
Você falando: "Vou me sentir uma
Mal educada, se não falar com alguém."
Acho que foi algo assim, não estou

1
Querendo te corrigir em nada, você
Não tem erros, mas posso falar o que
Eu sei? Existe um modo de você
Falar com todo mundo ao mesmo tempo,
Sem dizer uma palavra, assim como

2
Os Deuzes fazem, eles falam com os
Sentimentos e com o corpo. Falam
Sem dizer uma palavra, é como um
Jogo de cartas, você puxou este
Assunto e o que eu tenho é isto.

3
Você não diz, mas seu coração me
Ama, você não fala, mas seu corpo
Demosntra e lendo seus sinais
Descobrir que você me ama,
Legal por que eu também te

4
Te amo. Amo por que me reconheço
Em você, por acreditar que a nossa
União libertará o Grande Guerreiro,
E não é culpa de ninguém, é só karma
Meu, problemas de minha vida, estar

5
Sozinho numa ilha deserta de conciência.
Não falo com ninguém, por que sei que
São as pessoas que querem falar comigo.
Eu falo com os hulmides que falam
Comigo, quando se é rico e famoso

6
Todos parecem hulmides, mas os
Verdadeiros são aqueles que matam e
Morrem para te servir e não os que
Matam e morrem para se servirem.
Afinal de contas é você e todos nós

7
Seus verdadeiros amigos queremos
Te servir e não escravizar você, para
Você fazer só o que o outro gosta?
Tem que fazer o que você estar
Afim de fazer e não o que os outros

8
Dizem para fazer, por isto as vezes
Não sou direto, por que quem tem
De achar a solução é você, eu fiz
Minha parte e ferir a terra ruim
Que lhe feriu, você quase que não

9
Precisa da gente, mas nós precisamos
Muito de você, para que você que
Morar em uma aldeia onde não precisão
De você. É inútil... Bato no peito e digo que
Quem precisa de você sou eu. (IOGA Arjuna)

5 comentários:

  1. Parabéns ao Corinthians, aos educadores fisicos e a Pedrinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para mim, um mês para meu aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Estava doente, com medo das pessoas, por isso não falei com ninguém. Você precisa de mim?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para Gisele, faltava um mês para seu aniversário.

    ResponderExcluir
  5. Ainda quer falar com todo mundo?

    ResponderExcluir

Fala aê...