Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 7 de março de 2009

Gisele, A Última Guerreira!

1
Gostaria de saber
Falar Russo, poder
Falar que Você é
Minha Senhora
Com o Frio do Mundo,
Sei que nossas vidas

2
Estão Ligadas e que
Temos tempo para
Viver juntos. Eu que
Ganhei marca de
Escravo quando
Criança, perdi

3
Meu Pai e Minha
Mãe, a Pureza da
Minha Infância,
Descobrindo cedo
As queimaduras
Da Kudaline.

4
Ganhei minha
Liberdade depois
De muito diamante
Que achei e de muita
Chicotada que levei.
Perdi o Medo de Morrer

5
E de Matar, pois não tenho
Nada a perder, só conto agora
Com a lamina de minha espada, o
Dever de proteger minha amada
E a Fé dos Deuzes do Bem. Então
Com a Força de todos os aliados

6
Poderemos afastar o grande mal
Que se ergue deixando o tempo
Sombrio. Como ela poderia Amar
Um Homem que a senhorita nunca viu?
Não assinamos nenhum acordo,
Que a faça estar presa a mim.

7
Sempre foi livre para Amar quem
Ela quizer... Só não premitirei que
Derramem seu sangue em algum
Ritual maligno, pois eu estou aqui
Para isto, com a Força do Deus da
Luz, para conduzir segura até a hora

8
Que tenha que decidir com qual Homem
Deve ficar, para mim você já escolheu e se
As circunstâncias nos permitem queremos
Ficar juntos, uma Incrivel Princesa e o Último
Legitimo Sudha Dharma, sei que preciso derrotar
Grandes Dêmonios, superar grandes desafios,

9
Apenas dependendo de mim e sabendo que
Não posso perder pessoas queridas, por que
Preciso delas para fazer uma Historia Feliz.
Tenho minha Deuza que me protege com
Seu manto e não falha nas horas vitais,
Ela sempre joga um ramo seco no fogo.

10
Diz que meus verdadeiros ancestrais irão me
Proteger, mas que um dia os ramos acabam
E que eu tenha os utilizados de forma sabia,
Para que minha vida me der condições de viver
Ao lado desta Linda Princesa, que eu tenha a
Confiança de Deus para Ama-lá como Mulher!

11
Amarrar meus cabelos em horas de perigo e
Solta-los em horas que estiver com Gisele,
Meu Mocego comedor de frutas que aprendeu
A voar, um cantil, uma sacerdotiza salva e um
Bebê curado, os fantasma que se afastam ao
Sacrifio da Princesa e de meus golpes afiados. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Escolha-me! Escolha-me para ser seu companheiro em sua vida, sofro, mas vou te libertar, o verdadeiro guerreiro nunca estar em guerra e nunca estar dormindo.

    ResponderExcluir
  2. O filme russo: o último guerreiro. Pois se eles querem meu sangue só se estiver morto só assim.

    ResponderExcluir

Fala aê...