Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

No Ar... Rádio do Arjuna! - Recadinhos:

1 - Para: Vlademir!
"Ai cara foi mal não ter falado
Com você na festa, é que tinha
A maior gata na linha na mesma hora.
Abraço!"

2 - Para: Todos!
"Quem de vocês sabe tomar
Chimarrão? Dessa vez quemei
O Céu da minha boca, tem toda
Uma técnica para se tomar,
É parecido com fumar
Se brincar, queima..."

3 - Para: Adara!
"Parabéns, você passou no vestibular,
Agora pode tirar um tempo e viajar.
Sempre tão linda! Pode ligar mesmo,
Adoro ouvir sua voz."

4 - Para: O DJ
"Cara, por que o som estar
Tão baixinho?"

5 - Para: Os Vendedores de Brincos e Pulseiras!
"Para mim que coloquei vocês de graça da Festa,
Quanto vai custar, 3 pares de Brincos e 4 Pulseiras?"


6 -Para: O Dono da Festa!
"Ai cara vê se tu arruma
Uma mulher e se desistressa."


7 - Para: O Time de Futebol!
"Nossa táctica deu certo!"

8 - Para: As mulheres da Torcida!
"Eu não sou o craque do time, mas sou
O auxiliar técnico, ficaria honrado
Se vocês jogassem pom-pom
Para mim também!"


9 - Para: os NERDs
"Em Festas não se utilizam ôculos."

10 - Para: Mulher que estar me espionando...
"Você não tem mais o que fazer?"

11 - Para: A Francesinha.
"Tão bom te vê, quanto tempo..."

12 - Para: A Galera do Atual DCE
"Pô vocês estão passando fome mesmo?!!"

13 - Para: Quem só passou na Festa!
"Vê se me esquece, pô..."

14 - Para: A Galera do Teatro!
"Legal o Show de vocês!"

15 - Para: A Galera Baixo-Astral!
"A vida é doce, mas viver estar amargo!"

16 - Para: A Galera da Música!
"É muito bom, trabalhar com vocês!"

17 - Para: A Linda Mulher que acabou de chegar aqui e estar com uma mão no seio e a outra na bolsa que estar na cintura!
" Entre, Feche a Porta e Apague a Luz!"

4 comentários:

Fala aê...