Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sentado na Poltrona lendo Jornal!

Eu não entendo de Futebol! Que mentira! Já tive uns 4 álbuns de figurinhas do Campeonato Brasileiro completos. Já colecionei a Placar, por falar nela, na época que o Bussunda tinha uma coluna, ele lançou uma celebre frase:

"Ed Mundo é dos Espertos."

O que será que ele quis dizer: Que o Mundo é dos espertos ou que Edmundo é esperto. Acho que as duas coisas.

E de Moda. Sempre acompanho as tendências e arrumo minhas roupas de acordo com elas, mas tenho minha própria Moda. Gosto de seguir minhas próprias tendências. Uso minhas roupas e meus acessórios, como quem estar fazendo um personargem de R.P.G. .

E Ecologia, minha casa tem umas das maiores Área Verde da cidade.

Não preciso nem dizer que Amo escrever e ler. Amo também Cauã e Gisele. E as pessoas que participam de nossas vidas. Cada pessoa tem seu corte cabelo, cada pessoa tem seu jeito de Amar. Preciso amadurecer este meu jeito de Amar.

Gisele escreva para mim em seu Blog, no Blog da Gisele.

Eu posso não ter uma sequência de Ás, Rei, Dama, Valete, dez, mas tenho uma Quadra de Noves.

2 comentários:

Fala aê...