Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BADARI VANA

Acordamos cedo e formos para o café da manhã, é incrivel parece que tudo fica colorido, dei bom dia até para o garçom, as pessoas olham com olhar de satisfação, parece que todo mundo gosta quando um homem e uma mulher fazem Amor, pô não dá para esconder, é só olhar para nós e concluir que tivemos uma ótima noite, depois formos olhar as tartarugas e a feirinha, ela me surpreendeu com um lindo anel de prata, eu fiquei na dúvida, se dava outro anel ou outro presente, foi quando vi uma linda Bata em forma de vestido, e dei para ela também um pauzinho de prender os cabelos adornado com sementes...
Pô sair de uma jejum de 6 meses e sair com estilo, ela agora estar com um livro no colo, já arrumamos tudo para partir, no mínimo deve estar me comparando à algum namorado dela, tudo bem também sei fazer isso também, se bem que ela foi show, me lembrei de uma namorada que era tão traumatizada com o sexo, que antes de nossa primeira vez, ela pediu que eu tranzasse com uma amiga dela para vê se era sexo seguro, coitada deve ter saído com algum desse atiradores de canhão. Daquele tipo sem preliminar, sem ser rápido, só na grosseiria, preparar canhão, pólvora, munição e atirar... BUM! Geralmente chamam-se as mulheres que casam com esses caras de bucha de canhão. "O Jô diz que é pinto com farofa." Ou então aquela que fazia ponpuar e só tranzava com hidratante, por causa da fricção, sinceramente não entendo, se você faz ponpuar é claro que vai ter fricção, e ela se diz Mestra no Sexo. Bando de mulher doida... Deixe para lá... Sei que minha noite foi ótima, ela gostou, eu gostei, sinceramente estamos pensando em repetir a dose antes de ir embora, ainda bem que o quarto é escuro, pois sei lá quando a gente vai se vê de novo, ou se é que vamos nos vê denovo, eu nem sei o que vou fazer amanhã, sei que tenho que entregar uns trabalhos, cuidar do meu filho e Gisele.

5 comentários:

  1. Nessa floresta tem onça.

    ResponderExcluir
  2. É ficção sexual? Você imaginou uma amiga com umas historias que viveu com outras pessoas, depois disse que a noite foi ótima e já estar com raiva nas meninas, terminou de forma sagrada: familia.

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus sucessos, foi bom namorar com elas.

    ResponderExcluir
  4. É Gisele essa mulher? Os dois compararam para o positivo?

    ResponderExcluir
  5. Geralmente fico com minha mente no presente, não gosto muito de ir ao passado.

    ResponderExcluir

Fala aê...