Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 24 de maio de 2009

Armas de Fogo são para Covardes!

1
Descobrir por que o Wolwerine não gosta do Ciclope,
Por que o Ciclope utiliza arma de fogo e o Wolwerine
Utiliza-se de arma branca. Armas de fogo são para covardes!
Os chineses invetaram a pólvora a partir de um peido e
As chamadas armas branca como a espada imitam o

2
Funcionamento de um braço ou do pênis. O Wolwerine
Morre de raiva por que a Gym Grey prefere um mutante
De arma de fogo do que um mutante de arma branca, vai
Vê ela também é uma covarde, por utilizar sua telesinesia
Como arma de fogo. No referendo das armas voltei a favor

3
Do desarmamento, não que seja contra as armas para a
Defesa, mas por estar cheio desta matança, policiais matam
Bandidos e bandidos matam policiais, sem falar no inocentes
Mortos por balas perdidas. Querem se defender então proibam
Todas as armas de fogo e quem quizer ter uma arma em casa

4
Que tenham uma espada, quem quizer matar uns aos outros
Que utilize esta arma, por que ela não é para covardes e sim
Para honens de verdade, que você tem que olhar nos olhos
Para matar seu adversário, examinando os filmes de Hollywood
Cheguei a esta conclusão: Armas de fogo são para covardes.

5
É isto que Alexandre Dumas tenta nos passar em seus livros.
Aproveitando a ocasião e mudando de assunto quero dizer ao
Jô Soares que se ele deseja realmente que eu trabalhe para ele
Que é só mandar as passagens que irei ao vosso encontro e
Também dizer a esta misteriosa mulher que volta em minhas

6
Enquetes que eu já sei que você é apaixonada por mim, mas
O que eu posso fazer se você não se idêntifica, vou amar nas
Escuras? Você só saberá se gosto ou não de você realmente se
Tentar. Apareça por favor, estou muito sozinho e carente, afinal
Quem não arrisca, não petisca. E como toda ação equivale á uma

7
Reação, seu sentimento concerteza será correspondido por mim,
Vamos namorar e tentar para vê se dá certo, desde que eu não
Seja um trófeu para você ficar exibindo para as outras pessoas,
Ou que você não intefira em minha liberdade, temos tudo para
Dá certo. Conheça-me primeiro então me dirás se realmente sou

8
O cara que você pensa que sou, não quero esta imagem que tens
De mim. Sou humano e também erro, também faço besteiras, o
Segredo é aprender com os erros e nunca pousar de vítima. Uma
Das primeiras pessoas que conversei na Internet foi luana piovani,
Mas não quero saber mais dela depois que ela jogou os tamancos

9
Em mim. É verdade que: "Toalha nova não enchuga." Mas pior
É tolha amorrotada que já enchugou vários homens, rodada de
Mão em mão feito vasoura de shopping que passa na mão de
Vários funcionarios. Sei pelo pouco que vivir que o casamento
Não vai para frente, mas e se for, cabe a mim esquecer e torcer

10
Para na minha próxima encarnação eu ter o prazer de viver
Com minha alma gêmea, só assim descobrirei o gosto do
Verdadeiro Amor, aquele que dá sem esperar receber nada
Em troca. Aquele que simplismente é, sem ter fim ou começo,
Por que sempre existiu e sempre existirá. Amigos e Irmãos. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...