Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sabes Do Carro?

1
Ela foi Conversar
Com uma amiga:
Estou apaixonada!
A amiga respondeu
Que já sabia! E disse
Ainda mais, ele é
Aquele cara que
Falei que achei
Bonito e você
Nem deu muita
Bola... Ela continuou
E agora o que eu faço,
Acho que se ele descobrir
Vai brincar comigo...
Mas também não
Quero perde-ló.

2
Eu sou o Homem
Dessa historia e digo que:
Acho que ela me mordeu,
Tem gente que belisca
Para acordar do Sonho,
Ela me mordeu...
Eu estou procurando
Ela e ela diz que me
Procura, Mulher
Acha as coisas
Sem procurar,
Porém não as
Esquecem...
Ela quer um homem
Assim, assado...
No forno e ao
Molho Pardo.

3
Não sei onde chegaremos
Se chegaremos, estamos
Vivendo detalhes de nossas
Vidas, que é tão efêmero e
Pode ser eterno, depende
De como vou me empenhar
Para isto acontecer, de
Quanto vai ser minha
Entrega ao relacionamento,
Aos momentos...
A Dinâmica da Vida
Que é testada em todos
Os relacionamentos
Desde o Anão de Jardim
Ao Bispo do Rosário.

4
Com uma Mulher
Eu me harmonizo,
E Posso viver um
Dos melhores
Relacinamentos
Que existe.
O Relacionamento Matriz
Homem e Mulher...
Ou seria Homem e Deus?
É umas historias complicadas...
Acho que ela quer casar na Igreja...
E tem mais quer que eu fique
Esperando no altar e ancioso.
Eu já vi colocarem no bolso ou
Na bolsa, mas esta mulher me
Colocou num forno...
Gostaria de saber como
Ela sente meu Amor? (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...