Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 2 de novembro de 2008

É Rock´n´Roll

"É que meu filho estar doente, fica mal sair de casa com o filho doente. Tiraram todo meu dinheiro e eu não posso nem comprar rémedio para ele."


"É que sua mãe tranzou com seus tios e com seu avô, para matar seu pai."


"Quero vê o dia que vou ter esta conversa com ele, se não me matarem antes, por que já fui jurado de morte várias vezes."


"Uns viadinhos com chifres na cabeça para se proteger e umas mulher que só te dar carinho quando você paga. Claro que não posso generalizar, mas a maioria das pessoas são desse Reino."


"Vocês não me trairam! Vocês se trairam! Pegos na própria mentira."


"Quase que meu filho ia ganhando um irmão-tio ou um primo-irmão."


"Socorro! Minha ex-sogra quer tranzar comigo! Meu ex-sogro estar soltando o charme."

Um comentário:

Fala aê...