Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Maria Fernanda Cândido + Arosio

0
"Quanto você ganha para me enganar? Quanto você
Paga para me ver sofrer? E quanto você força para me
Derreter? Sou forte feito cobra coral, semente brota em
Qualquer local, um velho novo cartão postal, aquela
Madrugada deu em nada, deu em muito deu em sol.

1
Aquele seu desejo me deu medo me deu força, me
Deu mal. Ai de mim, de nós dois. Ai de mim, de nós
Dois. Vale quanto pesa, reza a lesa de nós dois. Ai de
Mim, de nós dois." Você nunca viu um touro? São
Dois chifres, um quem traiu e o outro em quem estar

2
Se traindo, a traição é fruto do erro de duas pessoas.
Deus proverá o cordeiro. Então não quer minha?
Então faça a olimpiada sozinho, você não ganharam
Sozinhos? Então pronto nenhum outro estado ajude
Mais o Rio de Janeiro, a olimpiada é no Brasil, por que

3
Não divide as modalidades com os outros estados? (IOGA Arjuna)

6 comentários:

Fala aê...