Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um dia é do caçador, outro do Caça. Do Disco Voador!

A Conta do Pastel Cuspido!


"Oh por que, no meu e-mail

Só chegam contas

Contas para pagar,

Contas do meu pai,

Contas do meu filho

Contas minhas,

Contas de minha Mãe,

Contas dos meus irmãos,

Contas dos meus amigos,

Contas do meus vizinhos,

Contas de minhas namoradas,

Contas da empregada,

Contas da televisão,

Contas do computador,

Contas dos esportes,

A única que não me deve nada

É aquela que me dar Amor.

Por isto tem gente

Que não quero vê

Nem pintada de ouro

Por que não pagam

As contas que devem.

Como é bom...

Não dever nada a ninguém

Por que vai vê

No fim das contas

Eu sou só um ótario

Que vai pagar as contas.

Fui criado para isto,

Para pagar as contas

De quem me criou

Não importa se eu

Estou feliz

Se me incomoda,

O importante é se meu

Dinheiro cobre

O que foi investido em mim.

Não importa se eu

Sei um pouco sobre o Amor,

Afinal todo mundo sabe um pouco mesmo.

Pouco importa se estou a frente

De meu tempo,

Meu filho quer saber se eu tenho dinheiro

Para dar um carrinho de controle remoto para ele,

Ou se quando sairmos para jantar eu tiver

Dinheiro para comprar tudo que ele quer,

Afinal tem que seguir a Moda,

E a Moda atropela quem não tem dinheiro,

Assim como os playboys, a policia e o exercito

Fazem com mendigos.

2 comentários:

  1. Você não sabe de nada, tem uma conta de dois milhões para pagar sem você ter gasto nada.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma indireta?

    ResponderExcluir

Fala aê...