Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 9 de março de 2009

Lua de Março de 2000INOVE!

1
Estava conversando
Com a Lua, todo...
Empolgado fui logo
A encarando, então
Ela disfarçou e ficou
Atrás de uma nuvem.

2
Este fora tirou toda minha
Adrenalina, então ascendir
Uma vela para Cacique Serigy,
O fogo afastou os maus espiritos.
Então ela saiu detrás das nuvens
E uma gata apareceu na janela.

3
Eu estou tentando inovar, fui
Então que fiz coisas que eu fazia
Antes e davam certo, assistir ao
Programa da Paula Saldanha e
Ela estava falando sobre uma
Navegação no Rio Amazonas.

4
Devo inovar em minha forma
De perceber as coisas, em como
Percebo o Mundo, não pode ser
Que uma Pedra seja apenas uma
Pedra, dentro dela existe o segredo
Das Pedras, dentro de mim existe

5
O segredo de ser Homem, todas as
Respostas estão dentro de mim, eu
Sou um cosmos, a energia do universo
Passa por mim, tenho a força de Deus
Dentro dos meus limites humanos.
Por que se eu não estiver com o corpo

6
Preparado o que era para inovar pode me
Derrubar! Preciso ir até o fim! Concluir o
Percusso do fluxo de energia e permitir que
Ela passe, seja um com o todo, se o todo
Estar muito feliz, é preciso cautela para não
Perder a Felicidade, ser Deus não é só alegria.

7
São muitas responsabilidades e muito trabalho.
É preciso momentos de descontração para
Relaxar de toda tensão da concentração da
Minunciosidade, parece até uma formula de
Uma célula de sobrevivência, mas o tempo
Sombrio requer que vivemos assim com

8
Atenção! Prontidão! Sempre por Amor!
Pela Paz e Justiça! Em Harmonia com
O universo, é preciso coragem para se
Adestrar o cavalo selvagem, pois por
Mais que pareça domado se não me
Mantiver firme poderei cair, mas não vou!

9
Desde que não quero mais cavalo valente,
É muito perigoso, melhor seria um agil
Como o Pegasus, alado, assim poderia
Visitar a Lua e ela nunca se esconderia
De mim. Quem sabe poderia levar-la
Para passear pelo cosmos. Tento Inovar.

10
Mas sinceramente é só isso que sei fazer.
Ser um guerreiro, viver por Deus, servir
A Deus, ser com Deus. Estar com Deus.
Para isto foi todo meu aprendizado e é
Uma forma de devolver ao meu povo.
E é a melhor experiência de minha vida. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...